terça-feira, 15 de outubro de 2013

Look Trabalho - Especial dia dos professores *-*

Hei,Violets!

O post de hoje é super dedicado aos nossos professores \o/
Então como de costume trouxe duas sugestões de looks para o trabalho para as nossas queridas professoras darem aula em grande estilo *-*

Bom, algumas mulheres não sabem diferenciar o que vestir no seu ambiente de trabalho e em sua vida pessoal, ainda mais quando trata de uma profissão que não exige um visual mais formal.    

Confiram dois exemplos de como uma professora pode estar adequada e trazendo consigo informação de moda.  


Primeiro Look *-*

Calça e uma camisa básica, sapatilha com detalhes combinando com a camisa e um lenço para dar aquele arremate no look. Obs: Você também pode optar por um sapato com salto não muito alto *-*


Segundo look *-*
Violets trouxe esta segunda opção para vocês, este look diferente do anterior trás consigo um blazer e uma camisa também em um tom escuro, só lembrando à vocês Violets que a cor desta calça é uma graça mas é importante ter cuidado quando for usar uma calça em tons claros pois tons clarinhos ajuda à aumentar visualmente. Sapatilha e os demais acessórios acompanham o look *-*           


E como este post é dedicado aos nossos queridos professores eu não poderia deixar de postar algumas fotinhos de professoras que a Violeta ama e adora demais  


Tempos de Faculdade professora Rosana ali no cantinho rs eu e algumas meninas da turma de Design de Moda / Encerramento do 3° semestre 2011  *-*

Minha querida professora Lu, nunca vou esquecer do passeio do Ibirapuera haha ... 2008 que saudade da turma   *-*    

Professora Lu eu e as meninas olha só essas carinhas rs,
fotinho de 2010  *-*

Eu e a professora mais querida e mais amada por mim haha ...
Minha mamis ♥ 



Professores curtiram as dicas de looks para o trabalho? Agora na hora de montar o seu look tenho certeza que vai se lembrar dessas dicas :D    

Beijinhos da Violeta :*

CURTA A FAN PAGE DO BLOG:
https://www.facebook.com/violetaestilos?hc_location=timeline

E SIGA O INSTAGRAM: http://instagram.com/taati_araaujo

2 comentários: