quarta-feira, 18 de junho de 2014

Look da semana - Delicado em azul & amarelo *-*

Hei Violets! ♥ 

Estamos em clima de copa do mundo, a abertura dos jogos foi aqui na minha cidade e hoje resolvi compartilhar com vocês o meu look em azul & amarelo :D Pra quem acompanha o blog sabe que todo mês trago o look da semana, e este look foi lá do primeiro jogo na última quinta feira, resolvi fazer uma produção bem básica e confortável, vamos conferir. *-*


O look *-*    
Blusa azul,calça jeans com lavagem escura, alpargata ... 
Detalhes do look: Lenço amarelo e fuxico amarelo *-*      

Como eu disse tudo muito básico porém confortável :D 


Em breve teremos mais Look da semana :D Aguardem Violets ;) 

Lembrem-se que mais dicas sobre moda & beleza vocês encontram nas minhas outras redes sociais :D   

Beijinhos da Violeta :* 

Obrigada pelo carinho de vocês Violets, seu comentário é muito importante 

12 comentários:

  1. Seu look ficou lindo, arrasou! Vou adorar conferir os próximos looks. Beijos.

    Brilho na Make

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tamara *-*
      Fico feliz que tenha gostado :D
      Pode deixar em breve vou trazer mais looks da semana ;)
      Beijinhos da Violeta :*

      Excluir
  2. Amei o look, super linda
    Conheci seu blog no grupo do face, já estou seguindo retribui?
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila *-*
      Seja muito bem-vinda !!! :D
      Fico feliz que tenha gostado ^_^
      Beijinhos da Violeta :*

      Excluir
  3. q lindaaaaaaaaaaa, arrazante, super combinando com a copa em, \o/, bju http://www.blogdareeh.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Reeh *-*
    Muito obrigada querida !!! :D
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  5. Ahh eu também fiz um look azul e amarelo, mas ainda não pude liberar, estou em clima de copa desde o começo do mundial e estou acompanhando vários jogos, kkkkk.
    Beijão, adorei o look!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Laiza *-*
      Eu estou acompanhando todos os seus looks,
      um mais lindo que o outro ^_^ Fico feliz que tenha gostado :D
      Beijinhos da Violeta :*

      Excluir
  6. Adorei a blusinha! Formou um ótimo look também. Obrigada pela visita, espero seu comentário lá no blog. Beijos e fica com Deus!

    Blog: letiiciaamaral.blogspot.com
    Youtube: youtube.com/user/leticiaaamaral

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Letícia *-*
      Que bom que gostou ^_^
      Beijinhos da Violeta :*

      Excluir
  7. Bem legal o look, é sempre bom estar confortável, ainda mais se for pra pular, gritar e comemorar não é mesmo?!

    Beijos!

    http://carolina-cp.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Carolina *-*
    Que bom que gostou :D
    Realmente a ideia foi essa ^_^ Haha ...
    Beijinhos da Violeta :*


    ResponderExcluir