domingo, 20 de julho de 2014

É tendência - Botas over the knee *-*

Hei Violets! ♥  

Uma tendência que chegou com tudo nessa estação são as botas over the knee as queridas botas longas :D
Esse estilo de bota vai aproximadamente acima dos joelhos. :) Você pode criar uma produção bem estilosa junto com a bota over the knee , para os dias mais friozinhos opte por uma calça skinny ou uma legging, uma outra opção é você apostar na junção da bota com saia ou vestido.    
Separei alguns looks super estilosos para você Violet se inspirar e arrasar nessa temporada :D Vamos conferir *-* 


Com calça jeans ou legging *-*





Com saia ou vestido *-*





Usariam essa tendência Violets ? :D

Curtiram o post de hoje? *-* 

Lembrem-se que mais dicas sobre moda & beleza vocês encontram nas minhas outras redes sociais :D   

Beijinhos da Violeta :* 

Obrigada pelo carinho de vocês Violets, seu comentário é muito importante  

24 comentários:

  1. Oii Tati, tudo bem?
    Amoooo essas botas!! Quero muito uma, mas ainda são caras aqui no Brasil! Já pensei em comprar pelo Aliexpress mas fiquei com medo de errar na numeração.. eu fiz um post sobre elas no meu blog faz um tempinho, se quiser confere lá!
    http://turmacountry.blogspot.com.br/2014/05/bota-cano-altissimo.html

    bjinho, inté!
    facebook.com/turmadocountry

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mariana *-*
      Tudo bem :D Seja muito bem-vinda !!! :)
      Fico feliz que tenha gostado, vou visitar o seu blog e conferir ^_^
      Beijinhos da Violeta :*

      Excluir
  2. Já vi vários blogs falando da tendência, e nossa... tem que ter muito estilosa, porque é um calçado não muito fácil de combinar, né? Acho que cai super bem com shorts, porque valoriza a mulher! Mas particularmente eu não usaria, já sou alta e acho que cria a ilusão de ser maior ainda jhsahshj
    Mas adorei as inspirações, beijos. ♥
    Blog Brilho na Make

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tamara *-*
      Realmente vai muito do estilo de cada Violet ^_^ Hehe ...
      Beijinhos da Violeta :*

      Excluir
  3. Eu acho lindo mas, infelizmente onde eu moro seria desperdício de dinheiro comprar...rs aqui faz muito calor!

    Beijos, Jell & Marcelo
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jell *-*
      Uma pena !!! Mais seria uma boa quando você vir outra vez pra São Paulo, nessa época que faz um belo de um friozinho :D Haha ...
      Beijinhos da Violeta :*

      Excluir
  4. Acho essa tendência linda,porém na minha cidade é impossível usar rsrs!

    http://aqueladosviinte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Diane *-*
      Seja muito bem-vinda !!! :D
      Ah que pena rs.
      Beijinhos da Violeta :*

      Excluir
  5. Acho lindas!! Pena que onde eu moro é maior calor :/
    Beijos,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Julie *-*
      Que bom que gostou ^_^
      Beijinhos da Violeta :*

      Excluir
  6. adorei as imagens de inspiração que vc separou, esse tipo de bota é incrivel e deixa o look mt poderoso!

    www.tofucolorido.blogspot.com
    insta: liviaalli

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lívia *-*
      Obrigada querida fico feliz que tenha gostado :D
      Beijinhos da Violeta :*

      Excluir
  7. Adorei linda, ótimas dicas :3

    aprendiz-de-princesa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi Kell *-*
    Seja muito bem-vinda !!! :D
    E que bom que gostou ^_^
    Beijinhos da Violeta :*

    ResponderExcluir
  9. Acho super lindas =]
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mariana *-*
      Seja muito bem-vinda !!! :D
      Fico feliz que tenha gostado ^_^
      Beijinhos da Violeta :*

      Excluir
  10. Adorei, adoro a tendência over the knee e estou usando e abusando neste inverno hihihi! Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana *-*
      Seja muito bem-vinda !!! :D
      Que legal abuse mesmo pois essas botas são lindas ^_^
      Beijinhos da Violeta :*

      Excluir
  11. Com certeza são lindas! Minha opção preferida é com a calça skinny... mas sempre tenho a sensação que a pessoa tem que ter a perna fininha para usar... será ou é impressão minha?

    Um grande beijo!

    http://renatavernisi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Renata *-*
      Seja muito bem-vinda !!! :D
      Fico feliz que tenha gostado ^_^
      Beijinhos da Violeta :*

      Excluir
  12. Essas botas são bem legais,não me vejo usando uma pois acho meia "pesada" e admiro meninas que montam looks legais com elas.

    Beijooos.

    http://dicasdalaiza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Laiza *-*
      Que bom que gostou :D
      Eu também admiro essas meninas ^_^
      Beijinhos da Violeta :*

      Excluir
  13. Awn, que bonito o seu blog. Conheci ele hoje porque a Bianca Pietro me indicou, estava procurando conhecer blogs novos e incrível, a forma que você escreve, o layout... tudo!

    Espero que você conheça o meu também e veja se gosta e se possível deixa seu recadinho tb: https://cultbutpsycho.wordpress.com/ Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marília *-*
      Seja muito bem-vinda !!! :D
      Nossa muito obrigada querida fico feliz que tenha
      gostado, escrevo esse blog com um maior carinho ^_^
      Pode deixar que eu vou fazer uma visita lá no seu blog.
      Beijinhos da Violeta :*

      Excluir