domingo, 8 de novembro de 2015

Diário de uma Violeta estilista - Criando um painel com colagens *-*

Hei Violets! ♥ 
Como vocês estão? Hoje a Violeta veio compartilhar com vocês mais uma matéria da série "Diário de uma Violeta estilista" :D Pra quem ainda não sabe essa nova série é referente ao meu novo curso de vestuário que estou fazendo e hoje compartilho com vocês um trabalho muito bacana e que vai render futuras criações. Confira logo abaixo o meu lindo painel.   
 Painel com colagens *-*  

Esse painel será a primeira etapa de um lindo projeto que eu e a minha turma de estilosas vamos fazer :D A proposta do trabalho era de olhar para alguma fotinho e ao mesmo tempo a ideia era se identificar com aquela tal imagem. Quando eu estava folheando a revista que tinha escolhido para fazer o trabalho me deparei com uma figura cheia de florzinhas, daí me lembrei que alguns anos atrás eu era a louca das florzinhas haha ... eu adorava usa las como acessório, a partir da primeira imagem tivemos que pensar em um tema para o trabalho, o meu dei o nome de PASSADO *-*  
A foto com as florzinhas foi a minha primeira imagem escolhida daí tinha a segunda etapa do trabalho que era criar uma ambiência para esta primeira imagem, como o meu tema foi passado, pensei em criar uma linda ambiência colando imagens de coisas que eu gostava de fazer quando era criança/adolescente :)

Então começando lá de cima do lado esquerdo, tem uma menininha brincando de boneca, e claro que eu adorava brincar e trocar as roupinhas das minhas bonecas, adorava desenhar e colorir os desenhos, colei algumas estampas e aviamentos também para representar o meu interesse por costura na minha adolescência, lembro que adorava comprar retalhos e aviamentos para costurar Hehe ... e quando tinha uns 14 anos lembro que fiz a minha primeira bolsa Hahaha ... A partir daí foi surgindo o meu interesse por moda :) Por fim logo acima colei uma imagem que quis representar a minha entrada na faculdade, (aquela imagem com algumas pessoas que estão em aula desenhando) Como meu tema foi sobre passado quis colocar nas minhas imagens algo que me representasse. ^_^ Fiquei super contente pois ficou do jeitinho que gostaria que ficasse e ainda pra completar nas laterais fiz uma moldura em roxo rs, para que ficasse com carinha de retrato mesmo, representando fases da minha vida. :) O melhor foi que o professor elogiou a minha ideia e a execução do trabalho e claro que a Violeta aqui ficou muito feliz. ^_^  


Bom, espero que vocês tenham gostado dessa matéria como disse essa será a primeira etapa de um lindo trabalho que vamos começar a fazer nas próximas semanas e claro que vou compartilhar tudinho com vocês Violets. :) Fiquem ligadinhas aqui no blog. *-*

Beijinhos da Violeta :* 

Obrigada pelo carinho de vocês Violets, seu comentário é muito importante 



2 comentários:

  1. Oii Tati!
    Que demais esse projeto!
    Acho que a maioria de nós que lida com moda tem uma história que começa desde muito novinha né? A minha primeira peça de roupa eu fiz quando tinha uns 16 anos, mas antes disso eu amava costurar pra minhas bonecas, hehe.
    Que bom que teu professor ficou satisfeito com o resultado, eu adorei!

    Beijos!
    Blog Bianca Schultz

    ResponderExcluir
  2. Que máximo amiga,
    Amei o painel e do motivo que cada imagem representa. Parabéns!!!

    <3

    ESTILO IMPÉRIO

    ResponderExcluir