terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Diário de uma Violeta estilista - Minha mini máquina de costura *-*

Hei Violets! 

Como vocês estão? *-* 
Hoje vim compartilhar com vocês um dos presentes que ganhei de natal e que achei a carinha do blog \o/ :D Essa é a minha mais nova e linda mini máquina de costura Uhuuuuuuu ...  

Minha mini máquina de costura *-*  

Aliás ganhei de presente de natal dos meus padrinhos :D
Um mimo não acham? Vou deixar essa lindeza no meu cantinho da costura ^_^ Eu amei esse presente e vocês gostaram Violets? 

Até a próxima matéria ;) 

Beijinhos da Violeta :* 

Obrigada pelo carinho de vocês Violets, seu comentário é muito importante 





3 comentários:

  1. ai que lindeza, adorei essa maquininha!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. uma fofuraaa !
    acho lindinhaaa demais!
    beijos
    http://www.tatycamposblog.com/

    ResponderExcluir