domingo, 18 de junho de 2017

Sugestões de looks by Violeta: Vestidos para Coleção de grau *-*

Hei Violets! 

Como vocês estão? \o/ :D
No próximo dia 22.06.2017 será a minha colação de grau. ^_^ Uhuuuuuuu ...  
Foram dois anos de muita dedicação e claro que nesse clima de comemoração a Violeta trouxe para as minhas colegas de classe (também formandas) algumas inspirações de vestidos para a nossa colação de grau. ^_^ Confiram logo abaixo algumas sugestões de looks by Violeta.  

Pretinho básico *-*
Pretinho básico: Para as Violets que são mais discretas e que não querem ter o medo de errar no look. 

Bicolor *-*
Modelo bicolor: Pensei nas Violets que gostam desse estilo de estampa, o interessante da estampa bicolor é a composição das cores e claro que no quesito cores fica ao seu critério.   


Com manga *-*

Com manga: Especialmente para as Violets que gostam desse modelo de vestido, as imagens de inspiração que eu selecionei são com renda, mas fica ao seu critério/estilo usar com renda ou não.    

Renda *-*
Detalhes em renda: Seja nas mangas, decote, barra ou por toda a peça, a renda é uma outra opção que para as Violets que gostam desse aviamento. 

Romântico *-*

Estilo Romântico: Pensei nas Violets que assim como eu são apaixonadas pelo estilo romântico. As características desse estilo são: os laços, saia godê e as delicadas perolas.  

Lílás/ Roxo *-*

Cores lilás/roxo: Essas últimas sugestões que deixo nessa matéria também são a minha paixão rs, e claro se tiver alguma Violet que também ama um roxinho já pode se inspirar e arrasar no look. Hehe ... 

Eu já pensei na minha produção e vocês Violets já pensaram em qual será o look de vocês na Colação de grau? ^_^

Antes de mais nada gostaria de desejar a todas as minhas colegas de classe que assim como eu serão futuras técnicas em vestuário. :) Uhuuuuuu ... 

Desejo BOA SORTE & SUCESSO para cada uma de vocês.  

Espero que tenham gostado das sugestões by Violeta. ;) 

Beijinhos da Violeta :* 

Obrigada pelo carinho de vocês Violets, seu comentário é muito importante 


Nenhum comentário:

Postar um comentário