sexta-feira, 7 de julho de 2017

Processo de confecção do meu vestido roxinho da colação de grau *-*

Hei Violets! 

Como vocês estão? \o/ :D
Na matéria de hoje finalmente compartilho com vocês detalhes do processo de confecção do meu vestido roxinho que usei na minha colação de grau no último dia 22.06.2017 :) Uhuuuu ....Confiram logo abaixo algumas fotinhos do processo.  

 Processo de confecção *-* 




Detalhes *-* 




No manequim *-* 



Essas lindas fotinhos foram registradas pela minha querida amiga Thaís, onde eu tive a ideia da modelagem/cor do tecido/acessório e a Thaís foi quem ficou responsável pela confecção do vestido. ^_^ Muito obrigada amiga, ficou lindo demais! 

Esse maravilhoso vestido foi confeccionado para uma ocasião muito especial pra mim, fiquei muito feliz em usa ló e claro também fiquei muito contente em compartilhar detalhes do processo de confecção dessa criação aqui em nosso cantinho roxinho. ^_^   

Espero que vocês tenham gostado dessa linda matéria Violets. 

Beijinhos da Violeta :* 

Obrigada pelo carinho de vocês Violets, seu comentário é muito importante 

Nenhum comentário:

Postar um comentário