quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Comemoração 3 anos de guest post! *-*

Olá violetas!

Como vocês estão?

Aqui está uma FEEEESSTAAAAAAAAA! Afinal, são 3 anos de guest post que trocamos entre os blogs "Estilo Império e Violeta Estilo's". Uma parceria que surgiu no início do meu blog com este blog aqui, o cantinho roxinho das violetas<3

E para comemorar os 3 anos de parceria, onde postamos quinzenalmente uma matéria relacionada a moda entre os dois blogs, iremos relembrar algumas experiências marcantes que vivenciamos.

Vamos lá ;)

Primeiro post entre os dois blogs

Nossa primeira postagem aconteceu no mês de novembro de 2014. Meu blog tinha apenas 2 meses de existência e procurava um quadro especial para o blog. Foi conversando com a Tati que surgiu a parceria entre os blogs e desde lá, quinzenalmente às quartas-feiras, trocamos guest posts (ou postagem convidada), com dicas de moda, cores e modelagens "tendências do momento", sempre pensando no nosso público, vocês <3
A primeira matéria aqui no blog escrita por mim foi "Pérolas, para que te quero?"
LINK: http://violetaphs.blogspot.com.br/2014/11/perolas-para-que-te-quero_14.html

E a primeira lá no meu blog com a consultoria da Tati :" Consultoria de estilo: Dois truques de como usar saia longa"


Um evento divertido: BURDA 2016




A BURDA EXPO é uma feira voltada para corte e costura que fomos em 2016, na Paulista. Teve palestras gratuitas todos os dias e a Academia Burda (alguns cursos pagos com horários marcados). Conhecemos fornecedores de tecidos e aviamentos, maquinário para costura, trabalhos de algumas marcas e ainda participamos de um bate-papo com blogueiras de corte e costura.

Para 3 anos, as três matérias que mais gostei de postar aqui :

25/FEVEREIRO/2015: Neoprene, veio pra ficar!


O post foi em 2015, mas posso afirmar que esse tecido veio pra ficar, ainda faço muitas roupas com o neoprene, e várias marcas utilizam esse tecido em suas coleções, porque, sério... é muito confortável e tem um ótimo caimento.


01/JUNHO/2016 MARCAS LEGAIS : CUPLOVER!


E ainda continuo com os olhos brilhando por essa marca que é super fofa!


12/JULHO/2017 - Guest Post: Um instagram para seguir!



Quando encontrei esse instagram, fiquei meia hora só olhando os looks incríveis da Barbie. Quem não viu, fica a dica, é um modelo mais lindo que o outro, mostrando tendências de moda em miniaturas. No post tem o instagram oficial <3


...e agora as três matérias que mais gostei da Violeta lá no meu blog:

25/FEVEREIRO/2015 - Consultoria de estilo: Modelagem peplum

Amo modelagem peplum, então amei esse post.


01/JUNHO/2016 - Consultoria de estilo – Looks com gola boneca



Gola boneca, ou peter pan, é a cara dos dois blogs <3


18/OUTUBRO/2017 - Consultoria de estilo – Looks com estampa vichy




Esse foi o último post antes de completarmos 3 anos de parceria.


Evolução profissional

No começo da parceria fiz algumas modelagens para a Tati e hoje, depois do técnico em vestuário que ela se formou, fico feliz em ver que ela está desenvolvendo suas próprias peças.
De lá pra cá também conclui um curso, Gestão em Negócios, o que me ajudou muito. Hoje faço roupas para festividades de igrejas e algumas peças exclusivas também.

Palavrinhas finais

É com muita alegria que eu encerro esse post relembrando momentos importantes. Claro que não postei todos, mas já deu para bater aquele sentimento bom de ver tantas coisas que passamos e aprendemos. Olhando para trás, vejo que evoluímos. Não somos mais como a três anos atrás. Nossos posts e nossas experiências profissionais nos fazem melhorar a cada dia.
Não posso deixar de agradecer a Tati, a Violeta, por me conceder um espacinho aqui no blog para compartilhar minhas ideias com os leitores do blog. Aprendemos demais com essa parceria e a cada fase aprendemos um pouco mais.

Obrigada aos leitores também pelo apoio, pois tudo isso é feito para vocês!
Beijooos e desejo muitos anos de posts por aqui <3

Blog: www.estiloimperio.com  
Facebook: ESTILO IMPÉRIO
Instagram: @estiloimperiooficial
Twitter: @estiloimperio 



Um comentário: