quarta-feira, 22 de agosto de 2018

Marcas legais: Estilo Império (minha marca de roupas) *-*

Olá leitores da Violeta, tudo bem com vocês?
Hoje o guest post vem com a tag "Marcas legais". Como já teve algumas matérias aqui no blog que diz sobre eu ter um blog e uma marca, hoje a marca legal é a minha :) Venho com a novidade do novo site (loja virtual), que você encontra no menu do blog da Estilo Império.




Um pouco sobre tudo:
" Depois de 11 anos trabalhando com costura e desenho de Moda, criando e atendendo eventos do ramo evangélico  e também roupas de festas, resolvi estruturar a minha marca para atender tantas pessoas que procuram minhas criações. Agora trabalho com coleções e poucas peças disponivéis para ir conhecendo vocês, o público da Estilo Império. Atendo mulheres que buscam sua feminilidade, conforto e liberdade dentro da moda. Peças criativas que elevam a autoestima de cada cliente  e também amiga.
O objetivo da marca é produzir uma moda com mais cuidado em seus detalhes, valorizando a mão de obra empregada, chegando ao consumidor com um preço justo."

Agora confiram algumas fotos:








Gostaram dessa novidade?

Entrem no site e conheçam mais um pouco sobre a marca. O site está com Descontos Progressivos! <3
www.estiloimperio.com
Beijos e até a próxima
Mais sobre moda em:
Blog: www.estiloimperio.com
Facebook: ESTILO IMPÉRIO
Instagram: @estiloimperiooficial
Twitter: @estiloimperio 

Nenhum comentário:

Postar um comentário