quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

VIOLETA TODO DIA: Looks de Natal com convidados especiais *-*

Hei Violets! 

Como vocês estão? \o/ :D
VIOLETA TODO DIA ESPECIAL DE DEZEMBRO :) Uhuuu ...
Hoje a Violeta compartilha com vocês uma matéria especial com altas doses de afetividade, estilo e claro muito roxinho.  Ontem celebramos uma data repleta de encanto e algumas amigas compartilharam um pouquinho desse momento mágico aqui em nosso cantinho roxinho. ♥ Confiram logo abaixo os looks dos meus convidados especiais e roxinhos.   

 Pedro Henrique  

O primeiro look é do nosso encantador Pedro Henrique carinhosamente 
chamado de (Pedrinho) hehe ... Com o seu look todo despojado hihi... ele apresenta: uma bermuda toda cheia de estilo, camiseta polo & esses sapatinhos fofos. ♥ Ele é simplesmente estiloso, fofinho e muito fotogênico. ♥ Detalhe ultra importante: O Pedrinho é filho da minha amiga Schau.  Hehe ...  

 Schau Silva  

E olha ela aí a minha amiga Schau Silva compartilhou conosco o seu look: 
um vestido despojado com uma mescla de estampado na região 
superior/liso na região inferior e tênis, eu particularmente adoro esse estilo de look que é ultra confortável.  

 Look Thaís Pereira  

A Thaís Pereira aparece com o nosso terceiro look: Vestido longo com estampa floral, acompanhando essa cor maravilhosa, tudo haver com a nossa nova estação. 

 Look Tuani Ximenes  



Toda cheia de estilo a Tuani Ximenes também compartilhou conosco o seu look: Vestido reto, liso na cor preta, com manguinhas e comprimento acima dos joelhos, com uma sandália ultra charmosa e acessórios repletos de estilo. 

♥ Look Violeta  

E claro que eu também registrei uma fotinho do meu look para
 compartilhar com vocês, optei por uma blusa com estampa de poas P&B, 
saia godê azul e sapatilhos preto. 

Estou simplesmente encantada e muito feliz com as nossas visitas roxinhas desse ano, agradeço ao Pedrinho, Schau, Thaís e Tuani por terem participado da nossa clássica matéria de looks de Natal e claro muito obrigado por compartilhar um pouquinho do momento de vocês nessa celebração tão especial que é o Natal. ♥   

Desejo muita luz roxinha para todos. ♥   

Lembrem-se que amanhã temos mais um encontro marcado por aqui, com o nosso mágico VIOLETA TODO DIA ♥ Uhuuuu ... 

♥ ♥ ♥ ♥  

Beijinhos da Violeta :* 

Obrigada pelo carinho de vocês Violets, seu comentário é muito importante 


2 comentários:

  1. Taty... Minha querida!
    Que matéria maravilhosaaa ♥
    Eu e o Pedrinho, amamos fazer parte dela.
    Beijos roxinhos ♥

    ResponderExcluir
  2. Mais um registro de natal :D
    É sempre uma felicidade participar das suas matérias especiais!
    <3

    ResponderExcluir