quinta-feira, 6 de junho de 2013

Violeta Hair *-*

Hei, violetes!  

Gostaria de compartilhar com vocês um dos meus primeiros treinamentos no curso de Hair Style (Essa foto é uma das bonecas que eu e a turma faziam, confesso que ninguém gostava haha ... Essas "clientes bonecas" deixavam as meninas da turma doidinhas. Mas agora relembrando isso eu sinto até saudades mais só um pouquinho rs ;)    


                             Bob na boneca -- Agosto de 2012 \ooo/ 












Eu tinha somente 1 mês de curso era novata rs! Esse enrolamento de bob foi um dos vários que eu fiz :) Todo aluno que entra para fazer um curso como este que eu faço de Hair Style começa assim, com um manuseio nessas belas bonecas, depois de 1 mês aturando elas daí que passamos a atender os clientes do salão, os chamados modelos,depois dessa etapa os alunos passam para as aulas práticas de química e aproximadamente depois de 4 meses tendo aulas práticas de química os alunos passam para o corte de cabelo masculino(opcional) e feminino.Mas agora vamos a outra fotinho  confiram os novatos treinando na boneca, a minha amiga Regiane como estava mais "treinada" haha ... estava ajudando.   









#Dica: Nem toda a profissão é fácil, e esta descobri que também não é! Mas em um atendimento ao cliente basta ser atencioso e saber oferecer o melhor ao seu cliente,não precisa de luxo, o ambiente pode ser simples só basta ter um diferencial, aquele bom atendimento,simpatia começando assim garanto que você vai longe!         



Curtiram? 

Beijinhos da Violeta :*  

Nenhum comentário:

Postar um comentário