quarta-feira, 26 de junho de 2013

Casamento do meu amigo *-*

Hei,violetes!

Como prometido hoje vim compartilhar com vocês algumas fotinhos do casamento do meu querido amigo Marcio, e claro não deixei de registrar nadinha rs,então vamos as fotos!


Casório    


                                    Marcio (noivo) e sua mamis *-* 




                                                   Noivinhos








                                        Eliana ficou linda *-*






Festa \o/ 



                                            Decoração *-*















                                            Amigos *-*
                                                                 

                              Eu, Felipe, Amanda e Alexandre \o/





                          


                                   Os Padrinhos Patty e Kaue  








                                  Eu e a minha BFF Patty *-*   






                         Eu e o noivo meu querido amigo Marcio *-* 






                                      

                                    Os noivos Eliana e Marcio ♥ 







Esse dia foi super mara, eu amo reencontrar essas pessoas super especias, ainda mais em uma ocasião tão..tão especial FELICIDADES ao casal 



Curtiram ?
Beijinhos da Violeta :*   



CURTA A FAN PAGE DO BLOG:
https://www.facebook.com/violetaestilos?hc_location=timeline

E SIGA O INSTAGRAM: http://instagram.com/taati_araaujo

Nenhum comentário:

Postar um comentário