segunda-feira, 1 de julho de 2013

Beleza interior *-*

Hei,violetes!


Hoje o post é dedicado a uma pessoa muito especial, uma estrela que esta brilhando muito lá no céu a querida Cida *-* Apesar da tristeza eu tenho certeza que ela esta olhando a gente de onde quer que ela esteja! Por isso, pensei em falar um pouco sobre beleza interior (e a Cida era muito linda, tanto por dentro quanto por fora!)
Uma pessoa de bem com a vida, super alegre a simpatia em pessoa, achava super legal quando ela dizia : - Tati você ainda vai fazer o meu vestido! rs
Era bem assim...     


É galera já fazem 2 meses que tudo ocorreu mas sei que agora ela esta em um bom lugar! 











A vida é uma só, galera! Vamos aproveitar cada instante da nossa vida ao lado das pessoas que amamos ...  

Nesse momento eu fico pensando como realmente nós temos que aproveitar a
vida a cada segundo, temos que cair na real pois a vida é uma só e o tempo passa, acho que devemos se preocupar com o que realmente vale a pena com a família com os amigos ... 










Viva intensamente \o/  E vamos fazer e receber o bem. Só assim podemos ser felizes!:D  



Confesso que esse foi o post mais difícil pra escrever, pois sempre quando lembro fico muito triste :/
Essa foi pra você querida Cida sempre com esse sorriso lindo sua alegria e simpatia em nossas lembranças ♥ 






Quero agradecer a minha amiga Dayane por ter autorizado a minha pessoinha a fazer esta homenagem *-* 

Day e Natty amigas eu amo vocês, contem comigo sempre juntas   
  



Beijinhos da Violeta :* 

CURTA A FAN PAGE DO BLOG:
https://www.facebook.com/violetaestilos?hc_location=timeline

E SIGA O INSTAGRAM: http://instagram.com/taati_araaujo

Nenhum comentário:

Postar um comentário