sexta-feira, 12 de julho de 2013

Estilo social com - Felipe Meneses *-*

Hei,violetes!

Hoje o Violeta Estilo's esta recebendo a visita do meu querido amigo Felipe \o/ Com ele trago a notícia que o Violeta Estilo's trás um novo tema ESTILO'S. Sempre que puder galerinha vou trazer um estilo bem bacana que tenho certeza que vocês vão curtir ;)
    
E como eu já anunciei o Felipe veio abrir com chave de ouro este querido tema \o/.Então vamos ao look *-*

Bom, a fotinho foi tirada no dia do casório do nosso amigo Marcio \o/





Na hora de se vestir o Felipe optou por aquelas peças chaves como uma camisa social branca e uma calça básica preta não tendo muito segredo.  


E pra acompanhar eu me empolguei e fiz o desenho desse look *-* 






Confesso que eu curti fazer este croqui :D 


Quero agradecer a participação do meu amigo Felipe, foi um prazer a sua visitinha aqui :)
       
Em breve tem participações especiais aqui no Violeta Estilo's ;)

Então curtiram o look do Felipe ?

Beijinhos da Violeta :* 

CURTA A FAN PAGE DO BLOG:
https://www.facebook.com/violetaestilos?hc_location=timeline

E SIGA O INSTAGRAM: http://instagram.com/taati_araaujo

Nenhum comentário:

Postar um comentário