sábado, 20 de julho de 2013

Dia do Amigo *-*

Hei,violetes! 

Hoje é comemorado o dia do amigo, e o Violeta Estilo's não poderia deixar de registrar a sua homenagem ;)

Eu costumo dizer que amigos de verdade contamos nos dedos de uma mão! rs. Separei algumas fotinhos de alguns momentos em que passei com aqueles que considero muito ♥ Não importa a distância alguns que moram pertinho outros um pouquinho longe, mais o que realmente prevalece é esse sentimento super mara que é a AMIZADE *-*

     
                              Meninas & Gean *-* 

Conheço há 2 aninhos e pode ter certeza que com eles a gargalhada e as besteiras estão garantidas rs #surfistaprateado #violeta #bibizinha #pink

  


                                Gaby & Natty *-*

Gente essas duas pessoinhas são muito fiéis rs, não é pra menos né 7 anos de amizade  




                           Minhas queridas *-* 

Owntt essas são as minhas amigas super fofas amo muito
#forever




                       Meninas da Faculdade *-* 

Tempos de faculdade, ótimas recordações e esse grupo eu levo comigo aqui  




                                Best querida *-*
                                        Amiga com você a risada é garantida :)     




                                  Turminha *-*
Já se passaram 6 anos ou até mais para alguns aí da fotinho e a amizade continua firme e forte  #semprejuntos





                               Rapaziada *-* 
                                    Aqueles que eu sei que posso contar ;) ♥ 



Momentos em que sempre estarão guardados em meu coração. ♥  
   
"Guarda teu amigo sob a chave de tua própria vida."
William Shakespeare

O Violeta Estilo's deseja a todos vocês um Feliz dia do Amigo :)  

Curtiram a homenagem?

Beijinhos da Violeta :*

FAN PAGE: https://www.facebook.com/violetaestilos?fref=ts

2 comentários:

  1. Taty vc é uma linda, amiga de hoje e sempre . Adorei a homenagem !!! ^^ Bjoooo Violet s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha amiga PINK obrigada querida, violet & pink sempre juntas s2

      Excluir