domingo, 18 de agosto de 2013

Diferentes tipos de cortes *-*

Hei,violetes!


Rosto oval *-* 

Esse tipo de rosto é considerado o rosto perfeito mais fácil para os cabeleireiros, cabelos curtos, médios e longos caem muito bem. É recomendado para esse formato de rosto um corte mais curto é um rosto que possibilita cabelos com um estilo mais arrojado que fica bem bacana.








  
Rosto aredondado *-* 

A primeira dica para esse formato de rosto é deixar alguns fios repicados escondendo um pouquinho a bochecha pois quando isso é feito o corte da um efeito de um rosto mais fino. E se tiver a possibilidade coloque o cabelo 
para o lado para dar aquele efeito de volume que consequentemente da um formato de rosto mais fino.    








Rosto quadrado *-* 

Considero um rosto mais exótico mas também um formato de rosto super bacana para cortes de cabelo.
Primeira dica se você quer passar aquela impressão de rosto mais fino a franja caem muito bem, diminui o formato do rosto, dando um efeito visual mais oval essa é a possibilidade de quem tem o rosto quadrado mais se incomoda, com isso você consegue dar um efeito visual mais fino.
Mas se você já prefere um rosto mais marcado mostrando um efeito mais exótico uma grande opção é deixar os cabelos em tamanho médio, por exemplo um channel levemente alongado com as pontas para fora fica bem moderno e ressalta esse formato de rosto mais exótico. Então fica a dica para quem quer afinar ou valorizar esse formato de rosto bem exótico.










Rosto Oval alongado *-* 

É um tipo de rosto considerado um pouco dificil tanto para cortes de cabelo quanto para estilos pois ele deixa o queixo mais alongado e a cabeça também alongada ou seja de qualquer forma fica longo.
Então primeira dica para esse tipo de rosto é evitar cabelos em tamanhos médios para curtos de preferencia aos longos pois vai dar um efeito visual menor a esse formato de rosto.









Uma dica da Violeta: Quando a mulher é alta e tem um corte de cabelo curto a impressão que passa é que essa mulher é ainda maior e uma mulher menor quando tem o cabelo comprido parece que ela é menor ainda, então é bacana além do formato de rosto fazer a analise da altura da mulher.      
   
Lembre-se:Tamanhos médios para longos e NUNCA de médios para curtos.       
   
Curtiram as dicas de hoje?

Beijinhos da Violeta :* 

Obrigada pelo carinho de vocês Violets, seu comentário é muito importante 

Nenhum comentário:

Postar um comentário