quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Estilo Romântico com - Nani Batista *-*

Hei,violetes! 

Como vocês já sabem a Violeta aqui adora customizar e quando se trata de laços eu simplesmente adoro! Então hoje dediquei o post para a minha BFF Elaine *-* Alguns meses atrás ela veio aqui na minha humilde residência trazer o meu presente de niver, daí eu aproveitei a ocasião e pedi pra ela vestir essa camiseta que eu já tinha guardada em meu guarda-roupa faz algum tempo, tinha customizado a camiseta na época da faculdade lá no 3° semestre, a ideia era somente fazer a aplicação de alguns botões, e fazer os laços nas laterais!  






A camiseta acompanha uma calça jeans que você pode arrematar com uma sapatilha que fica uma graça, os cabelos levemente ondulados presos com uma fivela, bem no estilo romântico *-* Vale lembrar que o look não apresenta nenhum acessório, mais você pode usar e abusar de pequenos acessórios para complementar esse look :)     


                         Registrei os detalhes dos laços roxos *-*






Quero agradecer a minha querida BFF Nani por ter feito a participação no blog *-* 

Beijinhos da Violeta :*  

CURTA A FAN PAGE DO BLOG:
https://www.facebook.com/violetaestilos?hc_location=timeline

E SIGA O INSTAGRAM: http://instagram.com/taati_araaujo

Nenhum comentário:

Postar um comentário