terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Aulinha de auto-maquiagem - Produtos Mary Kay *-*

Hei Violets!

Como prometido lá na fan page e no instagram hoje trago para vocês o post sobre o dia da aulinha de auto-maquiagem com os produtos da Mary Kay *-*
O objetivo da aula era fazer uma demonstração com os produtos da MK :) 
Violets eu simplesmente amei e claro que registrei tudinho pra vocês :)

Então não vamos perder mais tempo e vamos as fotinhos ;)

 Essas queridas aí são a Jéssica que esta maquiando e a Marta que esta sendo a modelo :)  

Depois que a pele de todas as meninas foram higienizadas a Jéssica chamou a Marta para ser a sua modelo e foi ensinando para todas as outras meninas o passo a passo de como aplicar a base *-* 


Nesta fotinho a Jéssica já esta aplicando o corretivo na Marta, que por sinal esse corretivo dá uma total cobertura *-* #adorei Violets 



Enfim chegou a minha vez Uhuhuhuhu ... e reparem a minha carinha de menina séria sqñ :D Haha ... Como as outras meninas fizeram eu mesma também preparei a minha pele *-*


Como eu já tinha escolhido as cores das sombras, a Jéssica começou fazendo a make e adivinhem de qual cor ? Haha ... Violeta claro! rs'   



Nesta fotinho a pele já estava pronta, confiram o resultado *-*


Na verdade eu me esqueci de fazer o antes & depois #chatyada :/
Esta fotinho já é depois da pele pronta *-*



 E o que era essa mesa minha gente? Quantos produtos maravilhosos. O.o 



Aplicando um pouquinho de máscara de cílios *-* 
Detalhe: Eu super queria esta mesa todinha pra mim. Haha ... 


  Eu super aprovei e adorei conhecer um pouco mais sobre os produtos da 
Mary Kay *-* 

*Meninas me desculpem se vocês esperavam por mais fotinhos, mais com a super loucura que foi esse dia e eu e as outras meninas participando da aula não consegui tirar muitas fotinhos :/ Mais espero ter conseguido mostrar um bucadinho pra vocês de como foi esse dia :D 


E vocês Violets já conheciam os produtos da Mary Kay ? Curtiram o post ? :)


Beijinhos da Violeta :* 

SIGA O INSTAGRAM http://instagram.com/taati_araaujo

E CURTA A FAN PAGE DO BLOG https://www.facebook.com/violetaestilos?hc_location=timeline


Obrigada pelo carinho de vocês Violets, seu comentário é muito importante 

Nenhum comentário:

Postar um comentário