domingo, 5 de janeiro de 2014

Minha fan page *-*

Hei Violets!

Pra quem ainda não conhece eu gostaria de apresentar a minha fan page ;) Um espaço que eu super adoro e foi criado desde maio de 2013 :D 
O objetivo de criar a página do blog foi de compartilhar tudo o que posto aqui no blog e no instagram, compartilhar alguns dos meus trabalhos que fiz na faculdade de Design de moda, trabalhos que fiz no curso de cabeleireiro :) além das dicas de moda, beleza e maquiagem, ou seja um resuminho do que eu aprendi e continuo aprendendo no meu dia-a-dia você encontra por lá :D   


                      Por partes apresento à vocês a minha page ;)

A Logomarca e a capa da fan page *-*



Os posts são publicados diariamente, deixando sempre as minhas queridas leitoras antenadas de tudo o que rola aqui no blog e no instagram, são postados os meus trabalhos e os cursos que já fiz! *-*



São atualizados o que eu aprendi no curso de cabeleireiro, cursos de maquiagem e moda também. E se você é assim como eu e adora esse universo visite a minha fan page, por lá você sempre encontrará detalhes desse mundo que eu tanto amo





E claro que eu não poderia deixar de postar por aqui um dos meus trabalhos esse foi um dos que eu mais amei fazer :) Gostaram Violets ? *-*


Antes e Depois - Luzes e Corte *-*


Bom, mostrei um bucadinho da página do blog pra vocês maaaaaaaais visitem a minha fan page e conheçam um pouquinho mais sobre os meus trabalhos :) 
Pra quem quiser vou deixar aqui no blog o link da Page e se você visitou o blog e gostou vale a pena conferir mais sobre a página do Violeta Estilo's ;)  

CURTA A FAN PAGE DO BLOG
https://www.facebook.com/violetaestilos?hc_location=timeline


Curtiram o post de hoje Violets
Beijinhos da Violeta :* 



Obrigada pelo carinho de vocês Violets, seu comentário é muito importante 

Nenhum comentário:

Postar um comentário