quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Cuidados com os cabelos no verão *-*

Hei Violets! ♥ 

O verão é a estação em que os nossos cabelos mais sofrem, por conta da grande exposição de raios solares, da água do mar e do cloro das piscinas. 
Por isso hoje trouxe algumas dicas simples para vocês Violets manterem os seus fios saudáveis e bonitos nesse verão. :)

Os grandes vilões citados acima deixam os fios muito ressecados, quebradiços e com pontas duplas, então a primeira dica é sempre enxaguar os cabelos com água doce após sair do mar ou da piscina, para eliminar o excesso de sal e cloro que fica nos cabelos e claro evita que eles continuem agindo nos fios. *-*    



Para deixar os cabelos com aquele balanço natural uma dica bem bacana é você fazer a cada semana uma hidratação, é uma maneira simples e rápida que trata profundamente dos fios. Alguns produtos variam de 30 segundos a 5 minutos, após a aplicação deixe um tempo de pausa de 15 minutos e enxague bem os cabelos. Aplicando a máscara nos fios além de hidrata-lós, acentuá o brilho.

Uma dica: No momento da lavagem é interessante enxaguar os cabelos com água fria pois é essencial para obter os fios mais brilhosos. *-*      
      

Retire o excesso da água fazendo movimentos como se
 estivesse massageando os fios *-*

Penteie os cabelos utilizando um pente largo *-*   


Depois de lavar os cabelos assim que sair do mar ou da piscina, e além de fazer a hidratação é necessário protege-lós usando chapéus, turbantes e lenços que além de ser um acessório que arremata o look ainda ajuda na proteção das nossas cabeleiras. ;) 







E vocês Violets como estão fazendo para proteger os seus cabelos desse sol ? Curtiram as dicas de hoje?

Beijinhos da Violeta :* 

SIGA O INSTAGRAM: http://instagram.com/taati_araaujo   

E CURTA A FAN PAGE DO BLOG: https://www.facebook.com/violetaestilos

Obrigada pelo carinho de vocês Violets, seu comentário é muito importante ♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário