terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

É tendência - Alpargatas *-*

Hei Violets! ♥ 


O post de hoje é dedicado não só para as meninas mas para os rapazes também que gostam de andar confortáveis e estilosos por aí :) As alpargatas já chegaram dando o ar da graça, eu adoro mais ainda não consegui comprar a minha haha ... esses dias a minha irmã comprou para ela, e eu adorei pois é realmente confortável, achei ideal para quem trabalha o dia inteiro em pé, assim como eu quando atendo as minhas clientes hehe ... Claro se o seu ambiente de trabalho for adequado usar :D Não só para o trabalho, mais também para uma saidinha nos finais de semana, se você curte porque não se aventurar ?:D Vamos conferir alguns looks com elas! ;)      


Por conta do verão as coloridas vieram contudo *-* 


Aposte nela com calças de modelo skinny *-* 


Shorts, vestidos e calça com a barra virada para cima 
ficam um charme *-*


Abusem nos acessórios *-*   

Algumas sugestões de alpargatas para os homens :)   

Como as sugestões femininas as alpargatas masculinas também funcionam super bem com calça e bermuda. *-* 


Faça uma produção bem bacana rapazes e assim como as Violets 
arrasem nas alpargatas *-*   

E vocês Violets o que acharam das sugestões de hoje? :)

Mais dicas sobre moda e beleza vocês encontram nas minhas outras redes sociais :D   

Beijinhos da Violeta :* 

SIGA O INSTAGRAM: http://instagram.com/taati_araaujo   

E CURTA A FAN PAGE DO BLOG: https://www.facebook.com/violetaestilos

Obrigada pelo carinho de vocês Violets, seu comentário é muito importante ♥ 

2 comentários:

  1. Acho uma gracinha, super estilosa! Não tenho nenhuma ainda.

    Beijos,

    http://dicasdalaiza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu também adoro Laiza *-*
    Elas deixam o look ainda mais estiloso :)
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir