segunda-feira, 15 de setembro de 2014

É tendência - Saia sino *-*

Hei Violets!  

Falta apenas uma semana para a chegada da nova estação e hoje trouxe um post já com a carinha da primavera :D Elas estiveram presente nas estações anteriores e confirmam presença nessa temporada também :)   
A tendência da saia sino ganhou força sendo acompanhada de looks super fresquinhos, coloridos, alegres e com muito estilo :D
Esse modelo de saia tem um babado em sua barra, um detalhe super feminino e charmoso :) Seja ela lisa, com estampa floral, animal print enfim esta modelagem de saia esta super em alta Violets e se faz o seu estilo por que não investir em uma? ^_^ Deixo aqui pra vocês algumas inspirações de looks vamos conferir. *-*      

    Lisas ou estampadas *-*   


 




E vocês Violets gostam dessa tendência ? :D

Curtiram o post de hoje? :) 

Lembrem-se que mais dicas sobre moda & beleza vocês encontram nas minhas outras redes sociais :D   

Beijinhos da Violeta :*  

Obrigada pelo carinho de vocês Violets,seu comentário é muito importante 

28 comentários:

  1. Respostas
    1. Oi Jéssica *-*
      Seja muito bem-vinda !!! :D
      Que bom que gostou, obrigada pelo recadinho ^_^
      Beijinhos da Violeta :*

      Excluir
  2. Respostas
    1. Oi Camila *-*
      Ela é linda né? Obrigada pelo recadinho ^_^
      Beijinhos da Violeta :*

      Excluir
  3. Elas são lindas né? Gosto muito desse modelo!

    Beijos flor, já estou seguindo teu blog ok?

    www.annacaarol.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carolina *-*
      Seja muito bem-vinda !!! :D
      Fico feliz que tenha gostado :) Obrigada pelo recadinho ^_^
      Beijinhos da Violeta :*

      Excluir
  4. É uma saia mais linda que a outra, acho lindo esse modelo. Beijos

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Suellen *-*
      Concordo com você, são lindas mesmo :D
      Beijinhos da Violeta :*

      Excluir
  5. Oi *-*
    São lindas né! Obrigada pelo recadinho ^_^
    Beijinhos da Violeta :*

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro esse tipo de saia, tenho uma novinha super linda e em breve vou fazer look com ela :D

    Beijos,

    http://dicasdalaiza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Laiza *-*
      Que bom que gostou :D Faz sim que depois eu vou lá conferir ^_^ Beijinhos da Violeta :*

      Excluir
  7. eu acho esse modelo lindo tanto lisa qt estampada! adorei os looks

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lívia *-*
      Fico feliz que tenha gostado :D
      Beijinhos da Violeta :*

      Excluir
  8. Acho lindo, mas não sei se teria coragem de usar haha
    http://www.algumasprimaveras.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Larissa *-*
      Seja bem-vinda !!! :D
      Que bom que gostou, obrigada pelo recadinho ^_^
      Beijinhos da Violeta :*

      Excluir
  9. Acredita que eu não tenho uma? Quero já!! Haha
    Beijos,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Julie *-*
      Haha ... Obrigada pelo recadinho ^_^.
      Beijinhos da Violeta :*

      Excluir
  10. Acho lindoooo e adoro, mas só tenho uma =( agora no Verão quero comprar pelo menos mais uma!

    Beijos linda, adorei o post!
    http://www.blogcarolmacedo.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Caroline *-*
      Que bom que gostou, obrigada pelo recadinho ^_^
      Beijinhos da Violeta :*

      Excluir
  11. Essa tendencia esta em alta a tempos, ela é bem parecida com a peplum, acho super bacana essa saia estou querendo uma branca a tempos.Beijos

    www.brendacaroline.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Brenda *-*
      Seja bem-vinda !!! :D
      Que bom que gostou, obrigada pelo recadinho ^_^
      Beijinhos da Violeta :*

      Excluir
  12. Essas sais são muito lindas, e estou louca para comprar uma pra mim!
    www.PrioridadesFemininas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ludimara *-*
      Seja bem-vinda !!! :D
      São linda né, obrigada pelo recadinho ^_^
      Beijinhos da Violeta :*

      Excluir
  13. Eu acho esse modelo lindo e o melhor é que disfarça meu quadril.

    www.rockcomluxo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Natália *-*
      Realmente a modelagem dessa saia é linda ^_^
      Beijinhos da Violeta :*

      Excluir
  14. ola tudo bem ? , gostari que desse um visita lá no meu blog e se pode segui tambem bjs e sucesso com o blog !! http://seu-estilo-rodrigo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rodrigo *-*
      Seja bem-vindo !!! :D
      Obrigada pela visita e pode deixar :)
      Beijinhos da Violeta :*

      Excluir
  15. eu tenho essa saia, ela fica legal com rudo q eu tenho ! lindo o blog ! parabens ! muito sucesso ! http://helpmiiih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir