terça-feira, 23 de setembro de 2014

Novo projeto do blog - Ateliê Violeta Estilo's *-*

Hei Violets!  
SEJAM MUITO BEM VINDAS !!! 
Com exatamente 1 ano e 3 meses o Violeta Estilo's inicia o seu novo projeto.
É isso mesmo Violets pra quem não sabe a Violeta é formada em Design de moda e sempre quis criar um projeto nesse estilo, esse sonho desde sempre me acompanhou mas sabia que ainda não tinha chegado o momento ideal para tirar as ideias do papel e coloca las em prática. Quando fazia faculdade não foi possível desenvolver algo do tipo isso por que sabia que seria muito corrido conseguir conciliar a faculdade, trabalho e ainda mais o projeto do ateliê, (comprometimento acima de tudo hehe) enfim passou algum tempo e assim no mês de maio do ano passado o blog foi criado e no início desse ano eu decidi tirar todas aquelas ideias que estavam lá atrás no papel e finalmente coloca las em prática. Eis aqui o meu sonho que a tempos me acompanhava hoje tenho a grande oportunidade de poder compartilhar com vocês Violets :D 
Um projeto realizado com muito amor, carinho e dedicação. ♥ 

Novo projeto do blog *-*  


Com o tempo surgiu a ideia de convidar três amigas super talentosas para fazerem parte desse projeto a Thais, Nathalia e Julliana elas vão fazer parte da equipe Ateliê Violeta Estilo's e no decorrer dos posts vou apresentar melhor cada uma delas para vocês Violets. ^_^ 

Gostaria de agradecer primeiramente a Deus por essa oportunidade, a minha família, principalmente a minha mãe que me dá um super apoio e claro as outras integrantes da equipe Thais, Nathalia e Julliana meninas sem palavras estou imensamente grata e super feliz em poder contar com vocês em mais um passo, mais uma etapa da minha vida, obrigada de coração.
              
E se assim como eu Violets se vocês tem um sonho e algum dia pretendem que esse sonho se torne realidade insista, persista, mas NUNCA desista, porque um dia você conquista! ACREDITA!" Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu ...

Curtiram o novo projeto do blog? *-* 

Lembrem-se que a partir de agora tudo sobre o Ateliê Violeta Estilo's vocês encontram nas minhas outras redes sociais :D   

Beijinhos da Violeta :* 

Obrigada pelo carinho de vocês Violets, seu comentário é muito importante 

15 comentários:

  1. nossa que bacana que vc esta conseguindo realizar esse projeto! parabens e mt sucesso!

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lívia *-*
      Realmente é incrível, muito obrigada ^_^
      Beijinhos da Violeta :*

      Excluir
  2. Bem legal, muito sucesso!

    Beijos, Jell & Marcelo
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jell *-*
      Muito obrigada querida :D
      Beijinhos da Violeta :*

      Excluir
  3. Eu estava mega ansiosa com a divulgação do projeto. E estou super feliz por fazer parte desta conquista. Com a graça de Deus iremos a diante!

    http://estiloimperio.webnode.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tha *-*
      Você estava ansiosa assim quanto eu Haha ...
      Eu também estou feliz por poder compartilhar essa nova etapa da minha vida com você e as meninas, equipe Ateliê Violeta Estilo's
      já amo <3
      Beijinhos da Violeta :*

      Excluir
  4. Boa sorte com o projeto flor, vai ser sucesso tenho certeza
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila *-*
      Eu tenho certeza que sim, muito obrigada pelas palavras :D
      Beijinhos da Violeta :*

      Excluir
  5. Que lindo blog!!!!!

    http://isabellalessa.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isabella *-*
      Seja muito bem-vinda !!! :D Ouun muito obrigada ^_^
      Beijinhos da Violeta :*

      Excluir
  6. Boa sorte <3 tomara que dê certo.
    http://www.rosesonblack.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alice *-*
      Seja bem-vinda !!! :D Uhuuuu ... obrigada :)
      Beijinhos da Violeta :*

      Excluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Oi, Tati!

    Parabéns, pela iniciativa!!

    Com certeza, quando temos um sonho não podemos desistir, afinal não importa o tempo que demore, um dia conseguimos se houver persistência.

    Boa sorte para vocês!!


    http://josefasclothing.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nanda *-*
      Lindas palavras, obrigada de coração <3
      Beijinhos da Violeta :*

      Excluir