quarta-feira, 13 de maio de 2015

Desabafo Fashion - A calça jeans certa pra quem é magra *-*

Violetas, se algumas de vocês são magrelas como eu já devem ter pirado quando colocaram uma calça jeans e ficaram parecendo uma varra, com perninhas de sábia. =( 

Quando eu era adolescente (faz apenas dois anos isso tá ... hahaha :D) ficava muito chateada com as gozações e não me sentia bem usando, as meninas da minha sala iam para a escola de calça jeans e eu sempre de uniforme. Ainda bem que essas pirações passam né!    

Nada como o conhecimento de moda e do seu corpo, hoje vou apresentar três modelos de calça jeans que ficam ótimo nas magrelinhas. ;)  

Skinny 
Ok. Vocês vão me dizer o que não fica bom na Gi e eu sou obrigada a dizer tudo fica ótimo nela, e a calça skinny valoriza o corpo magrinho, mas nem por isso devemos usa-la justo agarrando. Certo?  

Manu Gavassi provando que fica bom. 

Boyfriend 


Essa calça é estilosa e valoriza o seu corpo! Acredite em mim, experimente uma e prepare-se para nunca mais tirar. 

Flare  



Todas amam ou não ama calça flare? Sim ou claro. O modelo é uma repaginada dos anos 90 e vem com tudo, tem vários tamanhos de bocas escolha a que mais te agrada.   

Dicas: 

- Lavagens claras visualmente aumenta o tamanho da perna.

- Prove o modelo antes de comprar e se ficar agarrado peça uma maior, mesmo que você precise fazer ajustes.

- Se usar uma skinny a camiseta deve ser mais larguinha.

- Se usar boyfriend a camiseta deve ser mais justinha. 

- A flare pode ser usando tanto com salto ou com sapatilha, mas a barra deve ser ajustada ao calçado, nada de barra arrastando ou curta.    

Espero que tenham gostado. 

Um mega bj! 

G.Pezzot

5 comentários: