quarta-feira, 27 de maio de 2015

Retrospectiva Violeta Estilo's 2 anos *-*

Hei Violets! ♥ 

Quem diria que hoje o nosso lindo cantinho esta completando 2 aninhos \o/ :D Uhuuuuuuuu ... Bom, nesse dia de comemoração para o blog a Violeta gostaria de compartilhar com vocês uma matéria super especial. 
Criei uma mini retrospectiva e abordei três acontecimentos importantes que ocorreram dentre esses 2 anos aqui no blog :) Confira abaixo esses tais acontecimentos especiais que ocorreram aqui em nosso lindo cantinho Violets. 


Projeto do blog *-* 


Projeto mais que especial que foi realizado no dia 22 de setembro de 2014 :D 
É claro que já fazia anos e anos que a Violeta gostaria de realizar esse sonho (sim por que esse projeto sempre foi um sonho pra mim) mais só pude divulga ló nessa data quando já estava tudo prontinho. Tive uma grande ajuda da minha equipe de estilosas, pessoas super especias que tive o prazer de compartilhar esse momento com elas Thaís (modelista) Nathalia (fotografa) Julliana (modelo) sempre vou agradecer vocês por fazerem parte desse sonho junto comigo :) E que venham mais criações     

Guest Post com a participação do 
blog da Estilo Império *-*


O que dizer dessa grande parceria Bom, além de ser a modelista do Ateliê Violeta Estilo's a Thaís também escreve no blog da Estilo Império e me lembro bem que a ideia do projeto Guest Post veio da Thaís em um belo dia quando a Violeta aqui estava na casa dela resolvendo algumas coisinhas sobre uma criação do Ateliê, daí conversa vai conversa vêm e ela me contou sobre a ideia de fazermos uma parceria com os nossos lindos blogs. Hehe ... 
(Olha Tha estou lembrando de tudo hein Haha ...) A partir daí que surgiu a nossa parceria não só com o projeto do ateliê como também com os nossos blogs. Amiga a Violeta deseja que a nossa amizade cresça cada dia mais. ^_^ Obrigada amiga Thaís por fazer parte da historia do blog.    

Colaboradora do nosso cantinho *-* 


A parceria com a nossa colaboradora Gaby Pezzot surgiu no início desse ano :D A Gaby estudou comigo na faculdade quando cursamos Design de moda a um tempinho atrás e quando criei o blog ela tornou-se uma leitora querida. :) 
E como disse foi no início desse ano que ela veio conversar comigo e perguntou se poderia me ajudar de alguma forma com o nosso cantinho pois ela gostava das minhas matérias e gostaria de fazer parte de tudo isso hehe ... Foi assim que no mês de março o blog da Violeta Estilo's recebeu mais um presente \o/ 
A Gaby além de leitora se tornou a nossa colaboradora trazendo as suas matérias super legais com diversos desabafos fashion.      

Antes de encerrar essa linda matéria de retrospectiva gostaria de agradecer a todas as pessoinhas que fazem parte dessa linda família que é a Violeta Estilo's. :D Agradeço a minha família, aos meus queridos amigos que fizeram parte da comemoração desses 2 anos e claro aos que estão sempre comigo me apoiando e desejando o bem para o nosso cantinho, aos leitores: todas as Violets e os estilosos que acompanham as minhas matérias e das outras meninas enfim a Violeta só tem a agradecer por tudo mesmo, obrigada a todos de coração.  

Que a nossa família lilás e roxa a Violeta Estilo's cresça cada dia mais.   

   

11 comentários:

  1. adorei ver esse post, parabens pelos 2 anos de blog e que venham mais!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lívia *-*
      Fico feliz que tenha gostado :D
      Obrigada pelo carinho de sempre ^_^
      Beijinhos da Violeta :*

      Excluir
  2. Adorei a retrospectiva, e parabéns pelos dois aninhos do blog, sucesso
    Beijos

    Blog Segredos da Cáh
    Instagram
    Facebook
    Canal do You Tube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila *-*
      Que bom que gostou :D
      Obrigada pelo carinho ^_^
      Beijinhos da Violeta :*

      Excluir
  3. Nossa que tudo!!
    Parabens minha flor!
    beijos
    Taty
    http://pinceleblushblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. oowwn parabens lindona !
    que venha mts anos pela frente haha s2
    Sorria Princesinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Laryssa *-*
      Obrigada pelo carinho :D
      Beijinhos da Violeta :*

      Excluir
  5. Ameeei a matéria amiga,
    E realmente vc lembra de tudo kkkkk
    Vamos crescer mais e mais, e quero que nossa amizade dure muito tbm <3

    beijoooooos da Estilo Império

    www.estiloimperio.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tha *-*
      Fico feliz que tenha gostado :D
      Obrigada pelo carinho ^_^ <3
      Beijinhos da Violeta :*

      Excluir
  6. Parabéns! Adorei o estilo do blog!

    https://www.facebook.com/dicasdealice?fref=ts
    imperfeitaselindas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir