quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Diário de uma Violeta estilista - O início das criações *-*

Hei Violets! 

Como vocês estão? \o/ :D
Da série Diário de uma Violeta estilista hoje vou compartilhar uma matéria especial com vocês. :) Eis aqui a primeira máquina de costura que a Violeta usou na vida! ^_^ Essa lindeza aí fica na casa da minha vó há aproximadamente 30 anos, já faz um tempinho né Hehe ... 
Ela é da marca singer, acompanha um gabinete, faz costuras retas e zig zag, e a Violeta já fez algumas criações com ela como: bolsas de fuxico há alguns anos atrás, customizações, saia e cropped. É uma máquina excelente e que me ajudou MUITO no fim do ano passado com a minha correria dos trabalhos do curso de vestuário. 


Eu amei compartilhar essa matéria com vocês Violets :D 
E vocês gostaram de mais um capítulo desse lindo diário? ^_^


Só lembrando que a partir do mês de março a Violeta vai compartilhar com vocês uma novidade MUITO ESPECIAL sobre o meu projeto Ateliê Violeta Estilo's \o/\o/\o/ :D  

Fiquem ligadinhas e obrigada por estarem aqui. 

B
eijinhos da Violeta :*



Obrigada pelo carinho de vocês Violets, seu comentário é muito importante 



Um comentário:

  1. ah gente, que maximo!!!meu primeiro contato com costura tbm foi na maquina da minha avó

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir