terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Lerigoooou ... lerigoooou - Aniversário Maria Eduarda *-*

Hei Violets! 

A matéria de hoje vai ser um pouquinho diferente \o/ :D 
No último sábado dia 30.01 eu e minha mãe fomos ao aniversário da Maria Eduarda neta da amiga/chefa da minha mãe :) O tema Frozen foi tão fofinho que achei legal compartilhar por aqui com vocês Violets.   

A aniversariante completou o seu primeiro aninho uma fofura só, convido vocês para conferir logo abaixo algumas fotinhos que eu mesma registrei durante a festa. 

Decoração *-*

Junto com Suely, Marta e mamis lindonas *-* 

Arrasaram junto com a Elza, Ana e Olaf *-* Haha ...

Princesas e Olaf *-* 
Ainda ganhei um abraço quentinho. ^_^
  
A protagonista da festa e olha só o lindo look dela *-*
Princesinha linda. <3 

Eu amei cada detalhe dessa linda comemoração :D 

Espero que vocês tenham gostado Violets. ^_^ 


Beijinhos da Violeta :*  

Obrigada pelo carinho de vocês Violets, seu comentário é muito importante 

3 comentários:

  1. Que mesa linda! Toda decoração da Frozen é um espetáculo né!


    bjs

    www.tpmbasica.com.br
    youtube.com/tpmbasica

    ResponderExcluir
  2. ahhh amei td a decor frozen!! tbm quero tirar uma foto com Olaf \o/

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Que lindo !
    ameia ameiii ♥ o meu de 23 pretendo fazer do Frozen ahahah Maturidade ??? sei lá que isso haha!
    beijos
    http://www.tatycamposblog.com/

    ResponderExcluir