sábado, 2 de abril de 2016

Resumo do mês - Março festivo *-*

Hei Violets!  

O mês de março foi super abençoado e cheio de comemorações \o/ :D
Iniciamos o mês com uma participação especial uhuuuuuuu a minha amiga Schau apresentou para nós o seu lindo look de madrinha e no mesmo dia que eu publiquei o post foi o aniversário dela eeeeeeeeeeeeeee ... 
Na mesma semana fui convidada para a festinha da amiga blogueira Thaís, foi tudo muito lindo com direito a decoração fofa ^_^ Também tivemos a comemoração do 1º ano de parceria da minha querida colaboradora Gaby Pezzot, fiz uma matéria relembrando alguns dos posts que ela compartilhou conosco. ^_^ E chegando lá no dia 20 de março a Violeta compartilhou uma novidade do Ateliê Violeta Estilo's com vocês, chegou a nova coleção do ateliê chama-se "Coleção Encanto outono/inverno 2016" contei mais detalhes no post que fiz Violets :D Logo na mesma semana chegou o meu aniversário e no mesmo dia comemorei em um post aqui no blog mais um mês de existência do Ateliê Violeta Estilo's uhuuuu ... 
A blogueira Thaís em seu último guest post do mês de março compartilhou com vocês uma linda matéria especial de niver para mim, a mesma selecionou alguns lindos looks roxinhos que foram das matérias de consultoria de estilo que eu já escrevi para o blog dela "Estilo Império"   
E para fechar o mês com chave de ouro eu e minha family nos reunimos no último feriado do dia 25.03 (sexta feira santa) e com um lindo bolinho lilás cantamos parabéns para os seis aniversariantes do mês de março, foi super legal principalmente na hora do parabéns hehe ... 
Abaixo selecionei algumas das fotinhos de todos os posts do mês Violets.             
                                     
       
Participação especial -  Vestido longo azul com Schau Silva *-*  

Festinha fashion da amiga blogueira *-* 

1 ano de participação da colaboradora Gaby Pezzot *-* 
Nova Coleção no Ateliê Violeta Estilo's *-* 


Dia de comemorações: aniversário da Violeta/
1 ano e 6 meses de Ateliê Violeta Estilo's. *-* 



Feliz Aniversário para a Violeta e looks roxinhos *-* 


Comemoração com a family - Aniversariantes de março *-* 

Com certeza o mês de março foi super festivo aqui no blog e claro que a Violeta adorou compartilhar tudinho com vocês. 

E vocês gostaram de ver as comemorações do mês de março Violets?
Me contem logo baixo nos comentário vou adorar saber.  

Beijinhos da Violeta :* 

Obrigada pelo carinho de vocês Violets, seu comentário é muito importante 


Nenhum comentário:

Postar um comentário