sábado, 26 de março de 2016

Comemoração com a family - Aniversariantes de março *-*

Hei Violets! 

Como vocês estão? :D 
Nessa última sexta feira dia 25 de março (feriado) eu comemorei o meu aniversário ao lado da minha linda família :) Além do meu niver que foi no dia 22 de março (terça-feira) alguns membros da minha família também ficaram mais "experientes" nesse mês haha ... daí pensamos em reunir todos e fazer uma comemoração. Uhuuuuuuuuuuuuu ... 



Comemoramos o aniversário da minha tia avó, padrinho, prima, tia (irmã da minha mãe) e irmã. Ufaaaaaaaa ... quantos Haha ...     

A Violeta amou reunir todo mundo e fazer essa linda comemoração e se Deus quiser vamos estar sempre juntos comemorando nos próximos anos. ^_^ 

Beijinhos da Violeta :* 

Obrigada pelo carinho de vocês Violets, seu comentário é muito importante 



2 comentários:

  1. Eeeee!
    parabenss <3
    beijos
    http://www.tatycamposblog.com/

    ResponderExcluir
  2. Oii Tati!
    Parabéns pra ti e pra toda a galera da tua família que também fez aniversário em março!

    Beijos!
    Blog Bianca Schultz

    ResponderExcluir