quarta-feira, 9 de março de 2016

Especial : Dia Internacional da Mulher *-*

Olá leitores da Violeta, 

Em comemoração a dia 8 de março (Dia Internacional da Mulher), eu trouxe um guest post diferente. Quero apenas desejar um dia maravilhoso para todas vocês, para nós!  

"Não sou um pensador. Cada mulher é diferente. Basicamente, elas parecem combinar o que há de melhor e o que há de pior - duas coisas mágicas e terríveis. Fico contente que elas existam, de qualquer jeito."  (Charles Bukowski, no livro Mulheres).   

Para colocar um pouco de moda no post, peguei essa lista de estilos no blog SUPER ELA, porque cada uma de nós somos queridas em nossos próprios e estilos. Diferente e únicas! 


1. LADYLIKE 

O feminino de todos, transmite um ar romântico e doce. Caracterizado por cores claras, estampas delicadas, cintura marcada e detalhes com laços, renda e babados.

2. GLAM 

A palavra-chave de estilo é o glamour. Caracterizado por itens de luxo com intuito de arrasar na produção, como brilhos, tachas, paetês, correntes e peles.   

3. CLÁSSICO 

Preza elegância e simplicidade. Traduz aquela velha e conhecida história do "menos é mais". Caracterizado pelo uso de peças atemporais, cores sólidas, combinações monocromáticas e acessórios discretos.    

4. BOHÔ 

Tem como elemento principal o conforto. Caracterizado por tecidos leves, peças amplas e fluídas, mistura de estampa e sobreposições.  

5. ROCKER

Transmite certa ousadia e hoje em dia não é mais tão "carregado". Pode aparecer destacado em uma peça ou apenas nos acessórios. Caracterizado por cores escuras, xadrez, couro, tachas e rasgados.  

6. COOL 

Quem é ligada em moda e apresenta sempre um visual atua. Caracterizado pela mistura perfeita de estilos, mesclando peças clássicas e atemporais com itens de tendências.


7. CASUAL 

A prioridade é ser despojada, independente da situação. Transmite uma imagem descontraída, e tem como uniforme a combinação de jeans e camiseta.     

8. ACTIVEWEAR 

Conforto e praticidade definem esse estilo. Caracterizado pelo uso no dia-a-dia de peças esportivas, como leggings, moletons, jaquetas e camisetas.  


9.SEXY 

A prioridade é transmitir sensualidade, evidenciando alguma parte do corpo. Caracterizado pelo uso de peças justas, curtas ou decotadas, mas sem ser vulgar.    



Vale lembrar que a beleza de uma mulher não está nas roupas que ela usa, na imagem que ela carrega, ou na maneira que ela penteia os cabelos. 

A beleza da mulher tem que ser vista a partir dos seus olhos, porque essa é a porta para o seu coração, o lugar onde o amor reside. A beleza da mulher não está nas marcas do seu rosto. Mas a verdadeira beleza numa mulher está refletida na sua alma, está no cuidado que ela amorosamente tem (pelos outros), a paixão que ela demostra. E a beleza de uma mulher com o passar dos anos, apenas cresce!   

Parabéns para você Mulher, nesse seu Dia Internacional da Mulher! 

Beijos a todas as violetas :*


Mais sobre moda em:

Blog: www.estiloimperio.com 
Facebook: ESTILO IMPÉRIO
Instagram: @estiloimperiooficial
Twitter: @estiloimperio



3 comentários:

  1. adorei o post, bjs : )

    lanibelezafeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Ual, confesso que não sabia nada do post, aprendi muito!
    Super bacana, adorei!

    Parabéns pelo dia da mulher! Parabéns pelo post, muito educativo!

    Beijos.
    http://nossomundorose.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ótimo post :)
    Beijokas da Camila e Carol
    já tem novidade no blog

    Vamos Papear 

    ResponderExcluir