quarta-feira, 23 de março de 2016

Feliz Aniversário para a Violeta e looks roxinhos *-*


Olá leitores da Violeta, 

Ontem a dona do blog Violeta Estilo's completou mais um ano de vida! aeeeeeh !!! Viva aos 24 aninhos :D 

E em comemoração ao aniversário da Violeta Tati Souza quero relembrar alguns looks da cor que ela mais ama já postado no blog Estilo Império (meu blog). Achei mais interessante assim para trazer looks novos aqui no espaço da Violeta e não repetir o que já foi postado aqui por ela ou por mim :) 

Vamos lá: 

Consultoria de estilo: Criando um visual monocromático 

Look moocromático liso: " ... Nesse look a escolha foi por uma peça lisa com uma úncia cor que também criou um feito alongador, pelo fato do nozinho da cintura ser da mesma cor que o vestido o corpo ficou longilíneo, ou seja nessa produção não houve nenhuma "quebra na silhueta". Para um ambiente mais descontraído pode ser usado entre dois ou três botões abertos e lembrem-se meninas ao criar um look monocromático insira acessórios eles sempre dão um up no visual ."     
   
Look moocromático estampado: " ... Além das peças lisas vocês podem usar e abusar dos looks estampados, esse look temos um macacão uma peça que alonga a silhueta, os acessórios combinam entre si criando um visual harmonioso, o sapato peep toe se encaixa perfeitamente nesse visual, mas para uma ocasião noturna também pode ser substituído por uma sandália de tiras finas ou scarpin e para uma produção diurna opte por sapatilhas ou rasteirinhas. Por ser mais discreto cinto fino não faz "quebra na silhueta". Obs: Evite cintos muito largos."       

 Consultoria de estilo: Dicas e truques de estilo usando o biquíni certo.   

Chamando  a atenção para a parte superior (Franjas). As franjas dão um efeito de (aumentar visualmente) por isso se em sua silhueta você quiser chamar a atenção para a parte superior, as franjas são uma ótima opção.  

Consultoria de estilo: Modelagem peplum.

" ... Para quem acompanha ou já visitou alguma vez o meu blog de moda já pode perceber que a Violeta adora tons de lilás e roxo hehe ... Por isso o primeiro look escolhido foi esse, blusa pelum, calça destroyed, sandálias com cores complementares e maxi carteira fecham o look perfeitamente. Com todas essas peças o look se torna despojado, é apropriado para uma saída com os amigos aos finais de semana, shopping com as amigas."         

Consultoria de estilo: Looks com ombros à mostra.  

" ... Como disse acima o modelo dessa peça esta em alta nessa temporada, esse caimento fica bem em blusas, vestidos, macaquinhos, pra quem curte esse estilo de roupa da para fazer diversas produções alegres e cheias de estilo. Em dias mais quentes aposte em uma produção confortável e leve, passando um ar descontraído e cheio de charme."   

Consultoria de estilo: Usando lenços na cabeça.

" ... Liso ou estampado, com cores mais vibrantes ou neutras os lenços na cabeça estão com tudo nessa e na próxima estação. Existem várias maneiras para amarra ló, e você pode usa ló combinando com peças coloridas e cheias de estilo, seja com calça, camiseta, saia, vestido, short, macaquinho enfim  escolha um look confortável e arrasem no look leitoras."      



E aí meninas, gostaram dessa seleção?

Me despeço desta postagem desejando os mais sinceros e felizes "Parabéns amiga"! 

Agradeço a Deus pela sua vida e desejo que todos os seus projetos se concretizem.  

P.S: Amo tê-la como amiga e parceira do blog <3 

Felicidades, paz, amor, sucesso! Tudo de melhor para sua vida ...! Kisses and hugs.       

Beijos a todas as violetas :* 


Mais sobre moda em:

Blog: www.estiloimperio.com 
Facebook: ESTILO IMPÉRIO
Instagram: @estiloimperiooficial
Twitter: @estiloimperio






Nenhum comentário:

Postar um comentário