sexta-feira, 7 de abril de 2017

Conhecendo a Fofurices Artesanatos *-*

Hei Violets! 

Como vocês estão? \o/ :D
Hoje temos uma matéria especial :) 
A Violeta compartilha um pouquinho sobre o empreendimento da Priscila do Fofurices Artesanatos, local onde nasceu a nossa linda MASCOTE VIOLETA  Confiram logo abaixo como conheci a Pri e seu lindo e encantador trabalho. 

Vocês lembram da Gaby Pezzot colaboradora aqui do blog? Pois bem, conheci a 
Priscila através de uma das fofurices que a mesma fez para a marca da Gaby, eu simplesmente amei o trabalho dela e como já tinha pensado em fazer a mascote para a marca/blog entrei em contato com a Pri para ela fazer essa fofura. ^_^

    Criações Fofurices Artesanatos *-*  

Busquei algumas das criações da Fofuries Artesanatos, temos as marmitinhas de corujinhas, topo de bolo, bailarinas em feltro e as tags com a logomarca da minha amiga Gaby Pezzot. Confesso que são tantas fofurices que foi até um pouquinho difícil de fazer essa seleção de criações. ^_^ Hehe ...  

Mascote Violeta *-*  


 

Para quem ainda não viu eis aqui a nossa linda mascote Violeta♥   
Eu fiquei tão feliz com a chegada da nossa mascotinha que fiz de coração essa matéria especial, mas e vocês gostaram de conhecer um pouquinho das criações da Pri? Logo abaixo temos alguns dos contatos da Priscila.

Contatos Fofurices Artesanatos 
Facebook: www.facebook.com/fofuricesarts 
Instagram: @fofuricesartesanatos

A Violeta só tem a agradecer, muito obrigada pelo carinho e dedicação. 
Visitem as páginas que foram passadas acima tenho certeza que assim como eu vocês vão amar todas as fofuras. ♥ 

Beijinhos da Violeta :* 

Obrigada pelo carinho de vocês Violets, seu comentário é muito importante 


Nenhum comentário:

Postar um comentário