terça-feira, 11 de abril de 2017

Violeta Estilo's apresenta Empresa Agenus *-*

Hei Violets! 

Como vocês estão? \o/ :D
Hoje a Violeta compartilha com vocês o meu projeto inovador realizado na Escola Senai Francisco Matarazzo em SP. 
A Violeta esta na reta final do curso de vestuário e claro que tinha que compartilhar com vocês alguns detalhes sobre esse meu projeto.   

Logomarca/slogan *-*

Além de mim nesse projeto tenho comigo o time de empreendedores Amanda Gionava, Maiane Dutra e Paulo Sérgio, estamos trabalhando nesse projeto desde setembro 2016, onde nasceu a ideia de produzir o nosso produto Colete Infantil Dupla Face, onde atendemos o público alvo genderless (sem gênero) crianças com a faixa etária de 05 a 9 anos. 
Bom, é claro que em breve a Violeta vai compartilhar com vocês mais detalhes sobre esse lindo projeto, portanto fiquem ligadinhas por aqui ou em nossas redes sociais. Uhuuuuuuu ...    

♥ ♥ ♥ ♥ 

Beijinhos da Violeta :*  


Obrigada pelo carinho de vocês Violets, seu comentário é muito importante 

Nenhum comentário:

Postar um comentário