terça-feira, 23 de janeiro de 2018

Guest Post: A alegria das violetas do blog: Nova cor da PANTONE *-*

Olá violetas!

Depois das boas vindas ao ano 2018, as novidades não param. E a primeira já é de deixar o blog e os leitores pulando de alegria! A PANTONE, empresa que elege as cores de cada ano selecionou nada mais nada menos que um tom maravilhoso de roxo para este ano. Isso mesmo: ROXOOOOO!


Gostando da novidade? Se amamos violeta, amaremos ainda mais vendo nosso tom espalhado por todos os cantos este ano.


Nas passarelas ou nas ruas, Ultra Violet é um tom roxo púrpura encantador que traz a linguagem teatral para os estilos masculinos e femininos ao mesmo tempo. Em acordo com a natureza dúbia de Ultra Violet, resultante da combinação entre azul e vermelho, Ultra Violet tende a harmonizar como cor única na moda ou harmonizar com outras cores pois ela harmoniza perfeitamente e de forma surpreendente, com a maior parte dos tons do espectro das cores. Com dourados e outros metálicos Ultra Violet se torna luxuoso e ofuscante, com verdes ou cinzas evoca a elegância natural. Ao mesmo tempo Ultra Violet adquire novas nuances de cor com cada material a qual é aplicada. Veludos luxuriantes nesta cor sugerem intriga e moda festa, mas também é esperado o uso desta cor no “athleisure” ou moletons modernos. Em acessórios, joalherias e óculos, Ultra Violet sugere as complexidades das gemas naturais suas texturas e dos florais. (PANTONE, http://pantone.com.br/cor-do-ano/2018/)


Selecionei algumas imagens de inspiração para vocês:













Realmente 2018 é o nosso ano! (hahaha)
Espero que tenham gostado dessa notícia.
E o melhor de tudo: Vamos usar muito a cor do blog em nossos looks e ainda estar na moda com a cor do ano escolhida pela PANTONE. <3

Beijos e até o próximo post!

Blog: www.estiloimperio.com 
Facebook: ESTILO IMPÉRIO
Instagram: @estiloimperiooficial
Twitter: @estiloimperio

Nenhum comentário:

Postar um comentário