quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Guest Post: Tendências de saídas de praia: Verão 2018 *-*

Olá violetas!

Como passaram de fim de ano? Espero que bem! Antes do primeiro guest post do ano quero primeiramente desejar à todos os leitores um feliz 2018 cheio de novas conquistas e determinação para enfrentar novos desafios.

Agora vem comigo para o assunto de hoje!

Ah, o verão! A maioria das pessoas de férias. Estudantes, pais que tiram férias do trabalho para ficar com as crianças e tantas outras pessoas curtindo as féras de verão. Se fossemos mentalizar os passeios desse pessoal todo, com certeza um dos passeios que passaria nas nossas mentes seria : PRAIA!

Como em janeiro de 2017 falamos sobre maiôs que estão moda, este ano falaremos sobre saídas de praia.

Confesso que antigamente eu não ligava para este traje. Colocava um biquini, qualquer regata e um shorts e estava ótimo! Agora, aah .. agora vocês irão ler porque aderir às saídas de praia.

As saídas de praia são peças para mulheres que querem aproveitar o verão com muito estilo e conforto. sabe aquela hora que você está saindo da praia e vem quele ventinho? Então, a saída de praia é uma boa alternativa para essa ocasião. E escolhendo a saída de praia que combina com seu biquini fica ainda mais interessante você aderir essa peça ao look praiano.

Quer saber as principais tendências para a moda praia 2018? Então confira a seguir.


Transparência



A principal tendência para a moda praia 2018 são as saídas de praia com transparência. O tecido levinho com caimento solto deixa o look elegante e sensual.

Renda e crochê

A renda e o crochê estão em alta para saídas de praia. A maioria das mulheres amam renda e no look de praia pode combiná-la com um biquiní colorido para dar um charme, já que aparecerá pelos furinhos da renda e do crochê.   

Estampas naturais


As estampas de saída de praia são fortes e coloridas, relacionadas a natureza, como folhas, flores, arvores e paisagens inteiras.

Como usar saída de praia? 

Escolha o melhor modelo que combine com você: saias, cangas, cardigans, vestidos curtos e até longos.
Você tem a liberdade de escolher cores e estampas. Não tem muito regra, mas se você usar um biquiní colorido ou estampado opte por uma saída de praia lisa. E se usar um biquiní liso, de uma única cor opte por uma saída lisa ou estampada.
Confira a seleção de fotos de inspiração para você arrasar nas saídas de praia:






Espero que tenham gostado e se inspirado na primeira matéria do ano.
E para quem ainda vai aproveitar muito as praias neste verão, use as dicas do guest post de hoje que vocês irão arrasar com certeza!

Beijos e feliz 2018!

Facebook: ESTILO IMPÉRIO
Instagram: @estiloimperiooficial
Twitter: @estiloimperio


Um comentário:

  1. Depois que vc aprende a amar saídas de praia é viciante pensar no look sempre que vai à praia.

    ResponderExcluir