quinta-feira, 20 de maio de 2021

DIÁRIO ROXINHO - VIOLETA IN ROXOLAND *-*

 Ei, Violetas Roxinhas! 

Após ter realizado uma linda viagem interna e ter explorado sentimentos transformadores em mim enfim cheguei aqui na ROXOLAND Uhuuu... e ao longo desse tempo que estarei por aqui deixarei registrado lindos capítulos da minha história roxinha, por isso eis aqui o meu encantador DIÁRIO ROXINHO - VIOLETA IN ROXOLAND   

♥ ♥ ♥ 

Sim !!! Um diário aberto onde ao longo da minha história roxinha vou registrar no meu DIÁRIO ROXINHO lindos momentos da minha vivencia aqui na ROXOLAND  

E com altas doses de amor e carinho roxinho que convido vocês Violetas Roxinhas para acompanharem alguns dos momentos que estarei por aqui  Tenho em meu coração que é "tempo de transformação roxinha" ♥ Espero por vocês.  

"Com altas doses de amor acompanhada de toda a minha essência roxinha tive que fazer grandes escolhas, escolhas essas que transformaram o meu coração roxinho e pra isso tive que ter coragem, muita coragem e seguir firme com a minha essência roxinha.

♥ ♥ ♥ 

Beijinhos da Violeta :*

Obrigada pelo carinho de vocês Violetas Roxinhas 


Nenhum comentário:

Postar um comentário