quinta-feira, 13 de maio de 2021

Sejam bem-vindas ao mundo ROXOLAND *-*

Ei, Violetas Roxinhas!  

Hoje vim compartilhar com vocês uma novidade muito linda e especial. A partir desse mês de maio eu me permiti viver um dos meus sonhos roxinhos e ainda melhor viver tudo isso no meu mundo, Violetas Roxinhas sejam todas bem vindas ao mundo ROXOLAND!!!    

   É tempo de transformar, transformar & encantar ♥ 

Um lugar encantador onde escolhi viver um dos meus sonhos, criar lindas peças decorativas e encantar um pedacinho da história de cada uma de vocês Violetas Roxinhas.    

Agora nos vemos na ROXOLAND, mas o nosso blog e redes sociais da nossa tão amada VIOLETA ESTILO'S também continuam para que eu possa contar como é viver no mundo roxinho.   

Redes Sociais da ROXOLAND: 

Facebook: Página: ROXOLAND 
Instagram: @roxoland_  

♥ ♥ ♥ ♥  

Beijinhos da Violeta :* 

Obrigada pelo carinho de vocês Violetas Roxinhas 


Nenhum comentário:

Postar um comentário