domingo, 22 de setembro de 2013

Croquis de Moda - by Violeta *-*

Hei,violets! 

O post de hoje é especial aos meus queridos desenhos de moda :) Vim compartilhar com vocês Violets sobre a minha vontade de desenhar.
Bom, isso começou já faz algum tempo, desde quando descobri que queria fazer faculdade de moda.



Croquis de Moda by Violeta maio/julho de 2013  


Alguns anos atrás que comecei a desenhar, mas ainda sei que preciso melhorar em meus traços rs, as minhas primeiras aulas de desenho foram aulas do professor Gabriel na faculdade lá no 2° semestre de 2010 no semestre de Jornalismo e Desenho de Moda eu adorava :) nas outras matérias também era preciso soltar a criatividade e desenhar, os TGI's da vida rs, era o nosso trabalho semestral também era preciso ter desenhos da coleção de cada agência ou seja de cada grupo da turma :) 



Um dos trabalhos realizados na faculdade - Corpo humano - aula de desenho de moda/ 2° semestre de 2010    



Bom, é isso violets vocês podem conferir lá na fan page do Violeta Estilo's nos albúns  "Coleção de vestidos Cida Sousa"  ou "Trabalhos da Violeta - Moda & Beleza" que sempre vou atualizar os meus desenhos de moda nesses dois albúns. Em breve vou fazer mais post aqui no blog sobre os meus croquis de moda :) 

Curtiram os croquis de moda by Violeta ? rs' 

Beijinhos da Violeta :*

CURTA A FAN PAGE DO BLOG:
https://www.facebook.com/violetaestilos?hc_location=timeline

E SIGA O INSTAGRAM: http://instagram.com/taati_araaujo

Nenhum comentário:

Postar um comentário