domingo, 29 de setembro de 2013

Vestido de renda com - Julliana Gimenes *-*

Hei,violets!


O post de hoje é super dedicado a minha BFF Ju :
Além disso esse post também é dedicado a todas as violets que adoram um vestido de renda rs. Juntando todo o talento da minha outra amiga Nathalia que precisava fazer algumas fotos com produções de alguns looks, eu e a Ju fomos dar uma ajudinha pra ela que não foi nada difícil Haha ...
       

Então vamos ao look da Ju:  

Vestido de renda floral,meia manga, em um tom super natural, com uma modelagem bem acinturada na medida certa. O look também acompanha lindos acessórios como colar de perolas e pulseira dourada, cabelos soltos e make bem marcado. Pelo fato dos acessórios "pesarem" o look fica sendo apropriado para a noite *-*  




O look é mais voltado para noite por conta dos acessórios e da make por ser marcada :) Mas é claro que retirando o colar que é mais "pesado" no look e suavizando a make o look pode ser usado durante o dia para o lazer.




      A outra opção é deixar os cabelos levemente presos *-* 



Violets lembrando que a renda esta super em alta, sabendo disso vocês podem soltar a criatividade e fazer vocês mesmas uma produção bem bacana, seja para o dia ou para noite, tenho certeza que vão arrasar *-*    

Quero agradecer as minhas duas amigas, Julliana por ter sido a modelo deste ensaio e a Nathalia por fazer as fotos super mara :) 
   
Curtiram o ensaio fotográfico Violets ?

Então fiquem por dentro da minha fan page, lá no albúm "Estilo's" você encontra outros looks super bacana :) 

Beijinhos da Violeta :* 

CURTA A FAN PAGE DO BLOG:
https://www.facebook.com/violetaestilos?hc_location=timeline

E SIGA O INSTAGRAM: http://instagram.com/taati_araaujo

Nenhum comentário:

Postar um comentário