domingo, 10 de agosto de 2014

É tendência - Boinas *-*

Hei Violets!  

Uma tendência que chegou com tudo nessa temporada foram as queridas boinas :D Além de ser um acessório que nos protege do frio de quebra as boinas embelezam o look deixando-os super estilosos e passam a ser um diferencial na hora de se vestir. :) 

Você pode compor desde looks mais fofinhos e delicados voltado ao romântico composto por cardigã, vestido levemente acinturado e rodado, acompanhados por uma meia calça ou para as Violets que fazem o estilo mais descolado podem optar por casacos, jaquetas, moletom, calça jeans, shorts, botinhas de cano curto ou salto alto. 

Se faz o seu estilo você pode aderir tranquilamente a este acessório nessa estação mais fria :) Separei alguns looks super estilosos para as Violets que querem aderir a esta tendência ainda nessa temporada. ^_^  
Vêm se inspirar *-*   
Looks com boinas *-*






                   



Apostem nessa tendência e criem looks bem quentinhos e estilosos. ^_^

E vocês Violets gostam dessa tendência? :D

Curtiram o post de hoje?  *-* 

Lembrem-se que mais dicas sobre moda & beleza vocês encontram nas minhas outras redes sociais :D   

Beijinhos da Violeta :* 

Obrigada pelo carinho de vocês Violets, seu comentário é muito importante 

18 comentários:

  1. ah, eu acho mt charmosas e ainda nos deixam quentinhas! tenho uma preta, mas vendo as fotos desejei mt uma vermelha!

    www.tofucolorido.blogspot.com
    insta: liviaalli

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lívia *-*
      Verdade querida, na cor preta ela também é linda! :D
      Beijinhos da Violeta :*

      Excluir
  2. Acho super fofo, j´q quero uma...rs

    Beijos, Jell e Marcelo
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jell *-*
      Que bom que gostou :D Fofinha demais né. ^_^ Haha ...
      Beijinhos da Violeta :*

      Excluir
  3. Acho super fofa e tenho a minha que comprei lá em Campos do Jordão :D
    Beijooos

    http://dicasdalaiza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Laiza *-*
      Que bom que gostou, esse acessório super
      combina com o seu estilo ^_^
      Beijinhos da Violeta :*

      Excluir
  4. Antes eu era doida por um gorro, e comprei... Agora minha nova ''paixonite'' é a boina! Puro charme, né? E dá aquele up no look :)
    Beijos,
    Brilho na Make

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tamara *-*
      Sim, sim! Da um charme total :D Haha ...
      Beijinhos da Violeta :*

      Excluir
  5. Acho lindas, mas aqui é difícil usar por causa do calor.

    www.rockcomluxo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Natália *-*
      Seja muito bem-vinda !!! :D
      Que bom que gostou ^_^
      Beijinhos da Violeta :*

      Excluir
  6. Acho lindas!
    Beijos,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Julie *-*
      Que bom que gostou ^_^
      Beijinhos da Violeta :*

      Excluir
  7. Acho tão bonitinho! Tenho uma preta mas pouco uso, parece que vai cair da cabeça a qualquer instante, uma pena x.x Essas vermelhas são lindonas!
    Beijo, Bruna S. ♥
    Chanel Fake Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna *-*
      São lindas mesmo :D Que bom que gostou ^_^
      Beijinhos da Violeta :*

      Excluir
  8. Estou com vontade de comprar uma, acho tão fofa
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila *-*
      Fofinhas e estilosas :D Obrigada pelo recadinho ^_^
      Beijinhos da Violeta :*

      Excluir
  9. Oi Thais *-*
    Seja bem-vinda !!! :D
    Fico feliz que tenha gostado :)
    Beijinhos da Violeta :*

    ResponderExcluir
  10. Eu acho um amor, mas não é muito meu estilo. Amei os posts.
    Um beijo
    www.blogconnectedgirls.blogspot.com.br

    ResponderExcluir