domingo, 3 de agosto de 2014

É tendência - Estampa pied de poule *-*

Hei Violets!  

Hoje trouxe mais uma tendência que esta presente nessa temporada de inverno :Destampa pied de poule geralmente esta presente nas cores preto e branco ou também nas cores marrom, vermelho e azul marinho.

Uma padronagem que vesti bem em diversos biotipos, a dica é introduzir uma peça lisa junto a estampa opte por (tecidos leves e neutros)
Agora se você é aquela Violet super moderna que adora fazer mistura de estampas, opte por um mix sutil de texturas e estampas por exemplo (listras, poas caem bem junto a padronagem pied de poule)
Lembrando que essa tendência esta presente em várias peças de roupa como: camisas, casacos mais pesados, calças, saias e acessórios.
É uma estampa que adapta a diferentes estilos trazendo feminilidade e elegância ao visual. Separei alguns looks super estilosos com essa tendência, vamos conferir !!!  

 Com calça, casaco ou moletom *-* 




                                                   
Com saia ou vestido *-*  









Apostem nessa tendência e criem looks estilosos nesse inverno. *-*  

E vocês Violets gostam dessa tendência? :D 

Curtiram o post de hoje?  *-*

Lembrem-se que mais dicas sobre moda & beleza vocês encontram nas minhas outras redes sociais :D   

Beijinhos da Violeta :* 

Obrigada pelo carinho de vocês Violets, seu comentário é muito importante  

14 comentários:

  1. Adoro essa estampa!
    Beijos,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Julie *-*
      Que bom que gostou ^_^
      Beijinhos da Violeta :*

      Excluir
  2. adorei o post! amo esse tipo de estampa, acho linda e mt classica

    www.tofucolorido.blogspot.com
    insta: liviaalli

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lívia *-*
      Fico feliz que tenha gostado :D
      Realmente essa estampa torna qualquer visual elegante :)
      Beijinhos da Violeta :*

      Excluir
  3. É uma estampa linda! Adorei as inspirações de looks
    Beijos,
    Brilho na Make

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tamara *-*
      Que bom que gostou ^_^
      Beijinhos da Violeta :*

      Excluir
  4. Na saia como na última foto eu acho linda
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila *-*
      Além da estampa a modelagem dessa saia
      também é uma graça né! ^_^
      Beijinhos da Violeta :*

      www.violetaphs.blogspot.com.br

      Excluir
  5. Acho essa estampa linda, estou louca por um vestido ou saia!

    Beijos, Jell & Marcelo
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jell *-*
      Que bom que gostou :D
      Também acho uma graça! ^_^
      Beijinhos da Violeta :*

      Excluir
  6. Tenho uma blusa nessa estampa! De frio curtinha, eu amo!! Acho mega retro!
    Muito lindooo!
    http://atomicpretty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Glaucia *-*
      Seja muito bem-vinda !!! :D
      Que legal, obrigado pelo recadinho ^_^
      Beijinhos da Violeta :*

      Excluir
  7. Eu acho linnnnnnnndo as calças com essa estampaaaaa! Mas to babando por uma saia! Espero que essa tendência num saia tão cedo p da tempo de eu usar também, né haha <3 Adorei o post! Bjoos
    enfim-resolvido.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Laise *-*
      Seja muito bem vinda !!! :D
      Verdade querida Haha ... obrigada pelo recadinho ^_^
      Beijinhos da Violeta :*

      Excluir