segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Sugestões by Violeta - Looks borgonha/bordo *-*

Hei Violets! ♥  

A maioria das marcas/lojas já estão lançando suas novas coleções primavera/verão :D Mais como ainda estamos no inverno (não parece por conta do calor mais ainda estamos haha ) no post de hoje trouxe algumas sugestões de looks com peças diferenciadas na cor borgonha/bordo que super remete ao inverno.
Seja nas calças, saias rodada, cardigã, enfim é uma cor que super combina com essa estação e você pode criar diversos looks desde uma produção básica como calça jeans e camiseta, ou até mesmo fazer uma produção mais
elaborada como inserir alguns acessórios, uma ótima escolha é fazer sobreposições com uma camiseta jogando um colete ou um blazer por cima. Separei alguns looks super estilosos para vocês Violets vamos conferir !!! *-* 

Calças jeans:Camisas,blazer liso, 
estampado & casacos *-* *-* 






Suéter & cardigã *-* 


Saia rodada *-* 

 

Embora esteja um clima mais quente acho que vale apostar em alguma peça mais fresquinha nessa cor ^_^  

Curtiram o post de hoje Violets ? *-* 

Lembrem-se que mais dicas sobre moda & beleza vocês encontram nas minhas outras redes sociais :D   

Beijinhos da Violeta :* 

Obrigada pelo carinho de vocês Violets, seu comentário é muito importante 

16 comentários:

  1. Essa cor é linda né, eu adoro! No calor que ta fazendo realmente usar saias nesse tipo fica uma graça, ainda mais a noite. Adorei o post.

    Beijoooos,

    http://dicasdalaiza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Laiza *-*
      Que bom que gostou :D Eu também adoro essa cor. Haha ...
      Beijinhos da Violeta :*

      Excluir
  2. que looks mais lindos! amo esse tom tanto em peças de roupa assim qt em makes ou esmalte

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lívia *-*
      Que bom que gostou :D É uma cor linda né! :)
      Beijinhos da Violeta :*

      Excluir
  3. Esse tom é lindo, amei as inspirações!

    Beijos, Jell e Marcelo
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jell *-*
      Que bom que gostou :D Obrigada pelo recadinho ^_^
      Beijinhos da Violeta :*

      Excluir
  4. Amei os looks! Eu ia optar por uma calça nessa cor, fui em várias lojas da minha cidade e não achei... por isso, acabei desistindo e comprei uma vermelha (mas que é linda também, hahaha). Quem sabe depois eu compre uma dessa cor, né? :)
    Beijos,
    Brilho na Make

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tamara *-*
      Eu fico por aqui na torcida para que você consiga ^_^
      Beijinhos da Violeta :*

      Excluir
  5. Oii Tati, realmente esse tom é lindo, e nesse clima de inverno caí muito bem, apesar do calor escaldante que faz as vezes né, essa saia super combina ♥

    Beijo

    http://josefasclothing.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fe *-*
      Que bom que gostou :D Verdade super combina com essa estação ^_^
      Beijinhos da Violeta :*

      Excluir
  6. Eu estava à procura da saia rodada nesta cor, mas como eu sou gordinha é meio difícil encontrar um modelo que valorize o meu corpo. Mas eu tenho uma calça nesta cor :V

    Beijos,
    Júlia Flores

    http://daydreamingoficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Júlia *-*
      Seja muito bem-vinda!!! :D
      Opte pelas saias com uma modelagem evasê ^_^
      Beijinhos da Violeta :*

      Excluir
  7. Muito lindo os looks.
    Essa cor é a cara do inverno né!
    Beijos ♥

    www.cantinhodacarii.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carina *-*
      Seja muito bem-vinda !!! :D
      Sim é a carinha dessa estação ^_^
      Beijinhos da Violeta :*

      Excluir
  8. Oi Camila *-*
    Que bom que gostou, obrigada pelo recadinho ^_^
    Beijinhos da Violeta :*

    ResponderExcluir
  9. Não tenho peça alguma no armário com essa cor. Gostei das saias, blazers e cardigãs. Vale a pena aderir.
    Beijos, http://universodeblogueira.blogspot.com

    ResponderExcluir