segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Estampa de poas em p&b / Sob medida – Ateliê Violeta Estilo’s *-*

Hei Violets! ♥ 

Com 1 mês de existência o Ateliê Violeta Estilo’s já recebeu a sua primeira encomenda sob medida \o/ :D 
É isso mesmo Violets na semana passada uma amiga minha solicitou os serviços do nosso Ateliê, eu e a Thais (modelista) ficamos super felizes. Uhuuuu ...
Como disse a encomenda foi solicitada na semana passada, a cliente é mãe da minha amiga Gabi, ela achou super bacana a ideia do nosso Ateliê e aproveitou para fazer uma saia sob medida. ^_^
A escolha da estampa de poas em p&b foi devido a uma festa temática dos anos 60 que a nossa cliente vai comparecer no próximo sábado dia 01.11.2014 :D  
Convido vocês a conferir mais detalhes sobre a nossa primeira peça sob medida. ♥ 
Estampa de poas em p&b *-* 
Estampa com fundo preto e bolinhas brancas com tamanho médio. 

Cetim branco & tule *-*  

Tecidos escolhidos para a saia:

- Cetim estampado (poas em p&b)
- Cetim branco
- Tule preto

Quando a nossa primeira encomenda estiver pronta compartilho aqui no blog mais detalhes da peça pra vocês. :D

Mais e vocês Violets estão gostando das novidades do nosso cantinho? ^_^

Eu e a equipe do Ateliê estamos super felizes com todo esse resultado. :)    

Lembrem-se que tudo sobre o Ateliê Violeta Estilo's vocês encontram nas minhas outras redes sociais :D 

Beijinhos da Violeta :* 

Obrigada pelo carinho de vocês Violets, seu comentário é muito importante 

10 comentários:

  1. Que máximo sucesso com seu ateliê, Siga e curta o meu canal Nekitareis, tenha uma semana abençoada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nequéren *-*
      Obrigada querida :D
      Beijinhos da Violeta :*

      Excluir
  2. Respostas
    1. Oi Camila *-*
      Obrigada pelo carinho <3
      Beijinhos da Violeta :*

      Excluir
  3. Que lega, linda estampa..eu amo poá!

    Beijos, Jell e Marcelo
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jell *-*
      Que bom que gostou :D
      Nós do Ateliê também amamos rs ^_^
      Beijinhos da Violeta :*

      Excluir
  4. ai que lindeza! sou apaixonada por estampa de poa!

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lívia *-*
      Que bom que você gostou :D
      Eu também amo ^_^
      Beijinhos da Violeta :*

      Excluir
  5. Que felicidade Tati !!!
    Amamos poá ! hahaha

    www.estiloimperio.com

    ResponderExcluir
  6. Poá é uma estampa linda, super feminina, gosto bastante!

    www.rockcomluxo.com
    MEU CANAL NO YOUTUBE: www.youtube.com/natypottersena

    ResponderExcluir