quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Tati Souza: Stylist - Ateliê Violeta Estilo's *-*

Hei Violets! ♥ 

Pra quem esta acompanhando desde o início os posts sobre o Ateliê Violeta Estilo's sabe que no início da apresentação do projeto fiz um post compartilhando com vocês um pouquinho sobre a equipe do nosso novo cantinho, achei super legal mostrar pra vocês resumidamente a função de cada uma das meninas dentro do projeto. :D E hoje começando por mim convido vocês a conhecerem um pouquinho mais sobre a minha função dentro do Ateliê♥ 

Tati Souza - Stylist do Ateliê *-* 
Montagem do look peça principal saia pétala azul. *-*  

stylist trabalha em conjunto com o estilista no caso do Ateliê trabalho junto com a modelista Thais compartilhando ideias, determinando quais as cores que vão ser usadas na coleção (cartela de cores), definição de tecidos, padronagens e modelagem das peças, montagem dos looks no manequim antes de serem colocados na modelo e escolha de acessórios.               

E vocês Violets gostaram de conhecer a minha função dentro do Ateliê? :)     

Lembrem-se que tudo sobre o Ateliê Violeta Estilo's vocês encontram nas minhas outras redes sociais :D   

Beijinhos da Violeta :* 

Obrigada pelo carinho de vocês Violets, seu comentário é muito importante 

10 comentários:

  1. Respostas
    1. Oi Camila *-*
      Que bom que esta gostando do nosso cantinho. ^_^
      Beijinhos da Violeta :*

      Excluir
  2. Adorei sua função, tenho vontade de fazer um curso de moda para me especializar mais!

    Beijos, Jell e Marcelo
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jell *-*
      Fico feliz que tenha gostado :D
      Faz sim tenho certeza que você vai amar. ^_^
      Beijinhos da Violeta :*

      Excluir
  3. Foi um dia lindo e produtivo Tati...
    Amando o projeto
    ��
    www.estiloimperio.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tha *-*
      Foi mesmo eu também estou amando cada detalhe :D <3
      Beijinhos da Violeta :*

      Excluir
  4. Que legal saber dessa diferenciação.

    www.rockcomluxo.com
    MEU CANAL NO YOUTUBE: www.youtube.com/natypottersena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Natália *-*
      Fico feliz que tenha gostado. :D
      Beijinhos da Violeta :*

      Excluir
  5. mutio bacana! essa parceria entre estilista e modelista é essencial pra coleçao dar certo ;)

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lívia *-*
      Que bom que gostou :D Realmente é necessário. ^_^
      Beijinhos da Violeta :*

      Excluir