quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Manequim - Ateliê Violeta Estilo's *-*

Hei Violets! ♥ 

Mais um detalhe do Ateliê Violeta Estilo's que eu gostaria muito de compartilhar com vocês :D O manequim é o mais novo queridinho do Ateliê e vocês vão vê lo muito por aqui. Hehe ...  
Depois que decidi colocar o projeto em ação, depois de convidar as meninas da equipe para fazerem parte do projeto, uma das questões que pensei foi em comprar um manequim, pois ele ajuda muito na hora de montar os looks antes de vestir a modelo para fotografar, eu estou adorando ter um manequim próprio para o Ateliê. :) Confira abaixo mais detalhes sobre o nosso novo queridinho.          
O manequim *-* 

Busto *-* 

Pedestal *-*

É um manequim busto de costura, ele veio completo junto com o pedestal, 
foi comprado por mim na região do Bom Retiro, aqui em São Paulo. :D  

Em breve vou traze lo aqui junto com os looks do nosso cantinho. ^_^

E a partir do dia 20 de outubro finalmente vou compartilhar com vocês as primeiras peças exclusivas do nosso Ateliê :D Então fiquem ligadinhas Violets :)

Lembrem-se que tudo sobre o Ateliê Violeta Estilo's vocês encontram nas minhas outras redes sociais :D   

Beijinhos da Violeta :* 

Obrigada pelo carinho de vocês Violets, seu comentário é muito importante ♥  

7 comentários:

  1. Que lindo, tenho muita vontade de ter um...rs
    Beijos, Jell e Marcelo
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Jell *-*
    Que bom que gostou :D Ele é ótimo ^_^
    Beijinhos da Violeta :*

    ResponderExcluir
  3. hehe, que legal, um manequim assim é msm essencial pra um atelier ;)

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lívia *-*
      Que bom que gostou :D
      Ele é essencial mesmo. ^_^
      Beijinhos da Violeta :*

      Excluir
  4. Acho tão lindo manequim como item de decoração.
    quero ver as peças de vocês.

    www.rockcomluxo.com
    MEU CANAL NO YOUTUBE: www.youtube.com/natypottersena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Natália *-*
      Também acho lindo, a partir do dia 20 de outubro
      a primeira coleção vai estar aqui no blog. :D
      Beijinhos da Violeta :*

      Excluir
  5. Muito lindo!!http://meuestiloe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir