segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Thaís Pereira: Modelista - Ateliê Violeta Estilo's *-*

Hei Violets! 

No último post falei um pouquinho sobre a minha função dentro do projeto do blog o Ateliê Violeta Estilo's e no post de hoje compartilho com vocês um pouquinho sobre a função da Thaís. *-*
Bom a Thaís é uma querida ela cursou a mesma faculdade que eu Design de moda, apesar de sermos de semestres diferentes nós nunca fizemos trabalhos juntas, nem eramos do mesmo grupo rs, porém depois de um tempo por coincidência descobrimos que moramos perto uma da outra e que as nossas mamães trabalhavam no mesmo lugar. Haha ... 
Além disso no início do ano passado quando a escolhi para fazer o meu vestido com renda lilás daí eu não tive dúvidas, o projeto já estava em mente a MUITO TEMPO então nesse ano quando realmente decidi coloca-ló em prática convidei a Thaís para fazer parte do Ateliê :) Achei super legal da parte dela por ter aceitado assim de primeira isso me deixou ainda mais feliz. ♥   

Thaís Pereira - 
Modelista do Ateliê *-*
Responsável pela criação das peças do nosso cantinho. :D 

Essas duas fotinhos fazem parte do desenvolvimento da saia pétala azul:)  

Gostaria de agradecer imensamente a Thaís por fazer parte desse lindo projeto :D Obrigada querida de coração.  

E vocês Violets estão gostando de conhecer um pouquinho mais sobre a função de cada integrante da nossa equipe ? :)     

Lembrem-se que tudo sobre o Ateliê Violeta Estilo's vocês encontram nas minhas outras redes sociais :D   

Beijinhos da Violeta :* 

Obrigada pelo carinho de vocês Violets, seu comentário é muito importante 

10 comentários:

  1. Que legaaal. Adoreeei! Fiquei louca pra ver a saia haha. Beijos lindas
    www.iamcamilakellen.blogspot.com
    *Rumo aos 100 seguidores

    ResponderExcluir
  2. Oi Camila *-*
    Seja muito bem-vinda !!! :D
    Que bom que gostou :)
    Em breve vou fazer um post sobre essa saia. ^_^
    Beijinhos da Violeta :*

    ResponderExcluir
  3. muito bacana! a parceria entre estilista e modelista é msm essencial para as peças darem certo ;)

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lívia *-*
      Que bom que gostou :D Verdade é essencial mesmo ^_^
      Beijinhos da Violeta :*

      Excluir
  4. Obrigada Tati. Amei a postagem, muitas novidades com o ateliê!

    ;)

    www.estiloimperio.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tha *-*
      Fico feliz que tenha gostado :D
      Sim, muitas novidades estão por vir ^_^
      Beijinhos da Violeta :*

      Excluir
  5. Que legal, super talentosa ela!

    Beijos, Jell & Marcelo
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
  6. Acho tão linda a arte de fazer roupas, quero fazer um curso no futuro.

    www.rockcomluxo.com
    MEU CANAL NO YOUTUBE: www.youtube.com/natypottersena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Natália *-*
      É lindo mesmo :D
      Faça sim tenho certeza que você vai amar. ^_^
      Beijinhos da Violeta :*

      Excluir