quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Cores: tendência verão 2015 - Parte 1 *-*

Olá leitores da "VE"!
Partindo para o segundo artigo do Guest Postiremos falar sobre paleta de cores.   
Hoje trago à vocês duas das cores que é tendência e consequentemente estão na paleta "verão 2015". Tanto para o feminino, quanto para o masculino. 
A aposta número 1, no topo da lista está o Placid Blue. Um azul claro, azul-céu transmitindo calma e tranquilidade dentro da paleta feminino e masculino. 
   




Para tema de cor para casamento fica lindo e suave. 


E a outra cor, não menos importante: a Violet tulip. Em homenagem ao blog da Violeta ;) Ele vem clarinho, um roxo pastel, para a paleta feminina, que transmite romantismo e nostalgia.    





No masculino encontramos o purple haze, um roxo mais escuro que o Violet tulip. 




FONTE/FOTOS: google.com.br/imagens 

Quero agradecer por mais um espacinho no "Violeta Estilo's". E espero que tenham gostado das duas primeiras cores da paleta de cores verão 2015 para este verão.      

Logo mais estarei mostrando outras cores aprovadas pela PANTONE, empresa que trabalha com sistemas de cores, mostrando as tendências de cada estação.    
Sigam-me nas outras redes sociais:
Facebook: ESTILO IMPÉRIO 
Instagram: @thais_sann 
Twitter: @estiloimperio 

Um beijo e até a próxima!

7 comentários:

  1. Gente, essa é perfeita!

    Beijos, Jell e Marcelo
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jell *-*
      São perfeitas mesmo :D
      Beijinhos da Violeta :*

      Excluir
  2. Simplesmente foi à cor mais perfeita que poderiam ter escolhido pra se iniciar em 2015. Quando eu vi à foto do esmalte, eu fiquei tipo: MEU DEUS! Eu amei. Essa cor é perfeita <3 Aprovada sem dúvidas! Obrigada pela visita no blog, estou retribuindo o carinho. Já estou seguindo, se puder retribuir, agradeço. Vem conferir o post novo? Aproveita e deixa seu comentário lá. Beijos da Lê! :*

    maniiasdale.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Letícia *-*
      Que bom que gostou :D Obrigada você pela visita no meu cantinho :)
      Beijinhos da Violeta :*

      Excluir
  3. Duas cores lindas, esse azul é uma graça.

    SORTEIO DE UMA MÁSCARA DA LOLA COSMETICS: www.rockcomluxo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Natália *-*
      Verdade são lindas demais :D
      Beijinhos da Violeta :*

      Excluir
  4. Adoro peças coloridas, mas confesso que nunca me habituei muito com os roxos. Mas comprei um casaco tão lindo que saio desfilando com ele sempre que o tempo esfria hahaha
    www.dicasdamag.com.br

    ResponderExcluir