segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Nathalia Durval: Fotografa - Ateliê Violeta Estilo's *-*

Hei Violets! ♥ 

Hoje vim falar um pouquinho sobre a fotografa do Ateliê Violeta Estilo's :D 
Bom, como disse no post de apresentação da equipeminha amiga Nathalia é a responsável pelas fotografias do Ateliê. :)
Eu e a Nathalia somos amigas desde os tempos de escola que já faz alguns aninhos haha ... e com o tempo já pude perceber o amor que ela tem pela fotografia. 
A Natty já fotografou alguns dos meus looks e sei que ela faz um belo trabalho, assim como a Thais a escolhi para ser a fotografa desse projeto pois confio em seu trabalho e no seu talento Hehe ... 
Quando fiz o convite para ela participar do projeto fiquei super feliz por ter recebido uma resposta positiva.

Nathalia Durval - 
Fotografa do Ateliê *-*
Responsável pelas fotos do nosso ateliê :D   

Gostaria de agradecer imensamente a Natty por fazer parte desse lindo projeto :D Obrigada de coração amiga.  

E vocês Violets estão gostando de conhecer um pouquinho mais sobre as integrantes da nossa equipe ? :)     

Lembrem-se que tudo sobre o Ateliê Violeta Estilo's vocês encontram nas minhas outras redes sociais :D   

Beijinhos da Violeta :* 

Obrigada pelo carinho de vocês Violets, seu comentário é muito importante 



10 comentários:

  1. Um fotógrafo é muito importante nesse mundo de blogs, agradeço imensamente ao meu namorado por tirar minhas fotos.

    SORTEIO DE UMA MÁSCARA DA LOLA COSMETICS: www.rockcomluxo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Natália *-*
      Verdade eles são importantes :D
      E eu agradeço a minha amiga ^_^ Haha ...
      Beijinhos da Violeta :*

      Excluir
  2. Naty, divertida, competente e fotografa "mara".

    ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tha *-*
      Super dedicada né, estou amando compartilhar tudo com vocês ^_^
      Beijinhos da Violeta :*

      Excluir
  3. que bacana! ter uma boa fotografa pros looks é msm super importante ;)
    boa semana lindona

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lívia *-*
      É sim, eu estou adorando ter uma fotografa no ateliê ^_^
      Beijinhos da Violeta :*

      Excluir
  4. Respostas
    1. Oi Camila *-*
      Fico feliz que tenha gostado ^_^
      Beijinhos da Violeta :*

      Excluir
  5. Respostas
    1. Oi Priscila *-*
      Seja muito bem-vinda !!! :D
      Sim, sendo amiga realmente é ótimo ^_^
      Beijinhos da Violeta :*

      Excluir