segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Detalhes do desenvolvimento da saia pétala azul - Ateliê Violeta Estilo's *-*

Hei Violets! ♥  

Hoje é um daqueles posts que sempre trago com muito carinho falando um pouquinho mais sobre o Ateliê Violeta Estilo's :D 
Trouxe para vocês cada detalhe do desenvolvimento da saia pétala azul uma peça exclusiva da Coleção Violeta Romântica :)   
Como disse esses dias lá na fan page do blog "No ateliê agente compartilha não só o glamour mais também os bastidores" rs, acho super legal compartilhar esses detalhes com vocês Violets ^_^  
Então confiram algumas fotinhos desde a modelagem até a costura da nossa linda peça ;) 

Modelando: saia pétala azul *-*
 
Cortando o tecido *-*

Costurando a saia pétala azul *-* 



Thaís Pereira modelista do cantinho do VE *-*  

Violets vocês gostaram de conhecer os detalhes do desenvolvimento da nossa saia pétala azul ? Eu estou adorando compartilhar cada detalhe do nosso cantinho aqui no blog^_^  

Lembrem-se que tudo sobre o Ateliê Violeta Estilo's vocês encontram nas minhas outras redes sociais :D 

Beijinhos da Violeta :* 

Obrigada pelo carinho de vocês Violets seu comentário é muito importante 



8 comentários:

  1. Adorei, acho lindo quem sabe costurar. Vocês tem que fazer uma loja online..hehe


    Beijos, Jell e Marcelo
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
  2. Sempre sonhei eem saber costurar, sabia?
    Já estou te seguindo.
    Dá um pulo lá no meu cantinho, tá? ;)
    Beijooo!
    Instagram: tamiya343 e Twitter: @cat_343
    CLIQUE AQUI E VISITE O MAKE DA MOTOCICLISTA

    ResponderExcluir
  3. Nossa amore que legal acompanhar esse processo! Admiro mto quem sabe fazer uma roupa bonita e bem feita beijao parabéns ;)

    ResponderExcluir
  4. uau! Também costuro, quero ver essa saia pronta!! rsrs..

    Bjus, Bjus florzinha!

    Aline Laitarte - www.bomboneca.blogspot.com
    Canal: Aline Laitarte Bomboneca

    ResponderExcluir
  5. Nossa, que linda, adorei, nunca vi nenhum post parecido com alguém costurando, super achei digno, você tem talento. Eu nunca nem peguei em uma máquina de costura heuehe Tô seguindo o blog! Vem conferir o meu também, se puder, mon ange. Sobrelentes.blogspot

    ResponderExcluir
  6. bem legal ver o processo de produção da peça. como eu fiz faculdade de moda super conheço, hehe

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

  7. Queria saber costurar :(
    Muito bacana acompanhar o processo, amei ♥
    www.blogisaedani.com

    ResponderExcluir
  8. Quero aprender a custura também

    www.meninadofuturo.com.br

    ResponderExcluir