segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Feliz ano novo Violets - Ateliê Violeta Estilo's *-*

Hei Violets ! ♥ 

Hoje comunico a todas as minhas queridas leitoras que esse é o último post de 2014 dirigido por mim :D 
Esse ano aconteceram muitas coisas legais pra mim e uma delas foi iniciar um novo projeto em minha vida o Ateliê Violeta Estilo's desde o mês de junho venho me dedicando cada dia mais nesse novo cantinho do blog e claro que em 2015 vou continuar compartilhando tudo com vocês, pois temos muitas criações pela frente. :)   
Agradeço a cada uma das pessoas que estão fazendo parte desse sonho comigo família, amigos, leitoras do blog além das meninas da equipe Thaís (modelista), Nathalia (fotografa) e Julliana (modelo) obrigada de coração meninas.    


Um pedacinho do nosso 
Ateliê Violeta Estilo's *-*

Feliz 2015 Violets !!! ♥ 

Gostaria de desejar a todas as minhas leitoras que sempre deixam um recadinho super lindo aqui nos comentários e que a Violeta ama ler rs,um Feliz 2015 para todas vocês que esse próximo ano seja repleto de alegrias, muita paz, saúde e muito amor ♥  

Bom, como disse no início desse post esse será o último post da Violeta mais não se esqueçam que nessa próxima quarta feira véspera de ano novo o Violeta Estilo's irá receber mais uma participação especial do blog Estilo Império dirigido pela minha amiga Thaís. ^_^      

Nos vemos no próximo ano Violets        

Beijinhos da Violeta :* 

Obrigada pelo carinho de vocês Violets, seu comentário é muito importante 


9 comentários:

  1. mt bacana td que vc consquistou em 2014, que o ano que vem venha com ainda mais felicidade
    boa virada de ano pra vc lindona

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lívia *-*
      Muito obrigada pelo carinho querida, tudo em dobro pra você :D
      Beijinhos da Violeta :*

      Excluir
  2. Oiii..

    Que legal o atelier!! Sucesso em 2015 pra vocês!!
    Beijos

    http://joycejg.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Joyce *-*
      Seja muito bem-vinda !!! :D
      Que bom que gostou, muito obrigada querida :)
      Beijinhos da Violeta :*

      Excluir
  3. Desejo muito sucesso em 2015.

    Feliz Ano Novo
    www.rockcomluxo.com
    www.youtube.com/natypottersena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Natália *-*
      Sucesso pra nós :D
      Beijinhos da Violeta :*

      Excluir
  4. Nossa você que desenha? você que cria? me responda isso? *-* que talento heinn espero que seu ateliê cresça muito muito, eu comecei a vender roupas sabe quem sabe um dia eu tenho uma loja, beijos linda http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carolina *-*
      Eu e a minha amiga Thaís fizemos faculdade de Design de moda juntas e no final do ano passado a convidei para iniciarmos um novo projeto do blog o Ateliê Violeta Estilo's :D
      Beijinhos da Violeta :*

      Excluir
  5. Desejo sucesso no seu ateliê!
    Beijos.
    garotatrashy.blogspot.com

    ResponderExcluir